<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, julho 04, 2002

SONHO.MALUCO
Não, não é aquele quadro deprimente que tinha no "Viva a Noite" do Gugu. Depois de muito tempo sem me lembrar dos meus sonhos (infelizmente, pq até que meus sonhos são divertidos), provavelmente devido a insônias de férias (pq sou "notívaga" por natureza, é só eu entrar de férias para o meu relógio biológico voltar a funcionar melhor nas madrugas) e coisas do gênero.
Pra explicar o sonho tem q explicar uma coisa: dia 14/07 vai fazer exatos 1 mês que eu comprei o falado CD Maladroit, já comentado aqui. Desde que comprei eu o ouvi, no mínino, 1 vez TODOS OS DIAS!!!! Daqui a pouco vou começar a achar q estou ficando maluca. Claro, claro, estou ouvindo muitos outros CDs (Plastilina Mosh, B&S, o novo do Cornershop - q é maravilhoso e depois comentarei aqui - etc.), mas tenho q ouvir pelo menos uma vezinha pra lembrar como é bom "se sentir em casa" (é, acho q é essa a sensação) onde quer q esteja (na maioria das vezes eu ouvia no ônibus, ou no carro).
Mesmo assim, ouvir tanto sem enjoar é bizarro. Tanto que, seguindo o feito do Moby (que descrevi abaixo), já mandei o Weezer mentalmente à m*** montes de vezes. Droga, como pode uns marmanjos lá do outro lado do mundo (americanos, argh!) ousam me deixar assim?!?!?!?!
É aí que começa a nova fase da maluquice. Essa noite eu sonhei com o Rivers Cuomo (pra quem ainda não sabe, o "crooner" do Weezer). Ele estava sem barba e com os famosos óculos de haste preta (q são demais). Pode deixar que não foi nada de extraordinário, nem mesmo pornográfico. Eu estava conversando com ele, num tipo Shopping Center, em inglês (só mesmo aqui para eu não me esquecer de como se falava inglês devido à emoção), mas eu falava com ele me fazendo de não-fã, pra não espantá-lo. E sei que, depois que ele "escapou" de mim, eu fiquei me remoendo pq deveria ter aproveitado o papo e falado que ele é o máximo, tudo de bom, uma grande inspiração pra mim (afinal, é um geminiano que deu certo e é cool - além de ter nascido no Dia de Santo Antônio!). Pelo contrário, ficamos conversando sobre bobagens (q nem me lembro) e perguntei a ele se tinha pintado o cabelo de azul-tipo-Maxwell-Demon-em-Velvet-Goldmine em homenagem ao David Bowie pra sair na capa de uma revista. Mas qdo "estive" c/ ele, ele já estava com o cabelo castanho de novo.
Aí, saí correndo atrás do Lê, pq tinha q mostrar o Rivers pra ele. Falei com ele sobre o ocorrido, e ele achou muito estranho (pq será??). Procuramos Rivers. E, qdo encontramos o nosso Rei Nerd, eu acordei.
Mas hein?? Rivers de cabelo azul???? Cruzes... será um sinal???? :oP

This page is powered by Blogger. Isn't yours?