<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, julho 08, 2002

STA.VARES
Half Pipe. PopNoise. BungeeJump. Cashmere

Finalmente, a nerd mais mal-informada e preguiçosa do mundo (ou seja, eu) foi com o boyfriend ver O Episódio II - Ataque dos Clones. Juntamos um grupo animado e fomos ao cine: Eu, Lê, Moroco, André, Buzum, Sidarta, Camila e mais...

Cada vez mais vejo que sou menos nerd do que gostaria, e mais crítica do que deveria. Só achei estranho que o nome do filme não tem nada a ver com o que acontece nele. Tipo, "Guerra dos Clones", que é bom, necas. Só uma batalha e olhe lá. Aliás, chegamos à conclusão de que George Lucas é péssimo pra batizar seus filmes...
É muito divertido, claro, e melhor que o Episódio 1, sem dúvida. O Anakin não é lá um grande ator (mas tudo bem, pq o Anakin do primeiro episódio tb não era lá essas coisas). Achei estranho esse novo negócio de não usar película pra filmar, todo esse processo digital deixou as cores do filme meio desbotadas, artificiais. Estranho.
Mesmo assim, como já disse, é cine pipoca. E tem o Ewan McGregor (tudo bem, com uma cabelo cafona, mas é ele!!), tem o Yoda em seu momento Rivaldo (como bem disse Moroco sobre um momento Rivaldo cometido pela Princesa Amidala tb), já que passa o filme inteiro capengando e no final dá um show lutando com o famoso Dooku (Dookan o escambau!). Aliás, a luta entre Anakin e Dooku tb é bem legal, escura, apenas com os olhos deles brilhando, é bacana.
Mas, como diz o Lê, dentre os filmes pipoca, os de super-herói (qdo bem feitos, claro) ainda são os melhores. Mas, ainda assim, é sempre marcante pra mim ver as letrinhas do início do filme subindo, entre as estrelas. Enfim, coisas de nerd.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?