<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, dezembro 16, 2002

VIDEOTA, VIDEO-OTA OU VIDIOTA?

Tenho o péssimo hábito de gravar tudo. Ou melhor, quase tudo. Saio gravando para, quando tiver tempo sobrando, poder ver o que foi gravado e, então, gravo por cima e assim por diante. São séries de TV (Beverly Hills 90210, Os Assumidos, A 7 Palmos, Smallville, Friends), documentários bacanas, e, claro, filmes. Faz tempo que não vou à locadora, na verdade, pq ainda tem bastante filme aqui guardado que tenho que ver logo para liberar fitas.
Como saio pegando a primeira fita com espaço disponível para gravações, muitas vezes as combinações que resultam são cômicas. Uma destas foi na época em que o Telecine fez um festival de filmes do Ken Loach. Como até hoje não tive paciência de vê-los, comecei a gravar coisas na mesma fita, mas que não posso desgravar até ver o festival de fato. Então, depois dos filmes sérios de Loach, foram gravados episódios de Friends, do Dexter, e depois ainda comecei a gravar um festival de filmes do Bergman!!
Minha última extravagância deste tipo foi nesta última fita, que tem nada menos que o filme "E Sua Mãe Também", gravado do Telecine; um documentário-musical do Robbie Williams, do Eurochannel; uma entrevista com o Damon Albarn, do Blur, também do Eurochannel; um documentário-biografia do Oscar Wilde, do A&E Mundo; e o especial "Romeu e Julieta" e "Branca de Neve e os 7 Anões", do Chapolin, gravado do grande
SBesTeira. Ufa!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?