<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, outubro 01, 2003

Esses intrépidos diretores e seus filmes maravilhosos
(estou vendo "Esses maravilhosos homens e suas máquinas voadoras" e resolvi colocar esse título GENIAL aqui antes que me esquecesse... :oP)

Já existem ao menos 3, eu disse três, bons motivos para imaginar que Batman 5 poderá ser um filmão:

* O diretor é Christopher Nolan, de Insônia e Amnésia.
AMO o Tim Burton, e nada contra o Schumacher (apesar de "Batman e Robin") mas a série precisa de sangue novo, pelamordedeus!!!

* O curta Batman: Dead End, de Sandy Collora, nos dá a esperança de que ainda exista na face da Terra alguém competente para contar na tela uma história do Homem-Morcego. Espero que Nolan o tenha assistido também...

* Ao menos fisicamente, Batman está MUITO bem representado por Chirstian Bale, o único e incomparável Psicopata Americano!!!
(Ué, mas ele não é galês, ou de algum outro canto da ilha? Anyway...)
Meu assitente-oficial-para-assuntos-batmaníacos pareceu ficar com o pé atrás com esta escolha, mas sem dúvida foi melhor do que terem escolhido o Joshua Jackson (o Pacey do Dawson's). Sem condição, né?


ia colocar uma certa foto do filme Psicopata Americano aqui, mas como este é um blog família, coloco apenas o rosto dele no momento. Até que ele tem um queixo de Batman, não?

Pena que é só em 2005...


Fora isso...

Uma das melhores propagandas que já vi de séries em canais de parabólica na verdade são duas: as da Maratona Seinfeld, na Sony. Uma, com Jerry correndo ao som da fanfarra que é o Tema do Superman de John Williams; e a outra, que é melhor ainda, com várias cenas de Jerry, George, Kramer e Elaine dançando ao som de "Don't stop till you get enough", do Michael Jackson!!! TUDO, TUDO, TUDO...


E TEM MAIS...

Mais uma novela que parece não ter fim: transformarem Watchmen em filme. Essa vou até ter que apelar pro velho copiar-e-colar:

(tirado do Omelete)

"David Hayter confirma Watchmen"
Por Érico Borgo
30/9/2003

"David Hayter, um dos roteiristas de X-Men e X-Men 2, confirmou semana passada, durante uma convenção de quadrinhos, que além de escritor será também o diretor de Watchmen, adaptação para as telas do mega-clássico de Alan Moore e Dave Gibbons ("palmas, por favor!" - nota da patroa T.B.).

"O legal de Watchmen é que trata-se de uma história completa... e também é uma história de assassinato que tem começo, meio e fim. Durante anos, as pessoas disseram 'ah, mas é impossível filmá-la' e eu sempre discordei disso. Watchmen é o maior filme que eu já vi. Estou ansioso para fazer algo com tanta profundidade", revelou Hayter.

O diretor também discutiu os uniformes dos personagens: "Temos Rorschach ("o melhor de todos!!" - nota da patroa T.B.), que basicamente anda de sobretudo e chapéu, mas tem aquela máscara fantástica. Por outro lado, temos Dr.Manhatan [um super-herói quase divino que tem a pele azul e passa boa parte do gibi nu]. Diversos atores com quarenta e poucos anos me procuraram querendo interpretá-lo... mas eu não sei se o público vai querer vê-los nus", completou.

Hayter já está há 2 anos envolvido no projeto, que ainda não tem data de início prevista."


Deus do Céu, só nos basta rezar para que não seja mais um "filme-furada do Alan Moore" !! :oP


This page is powered by Blogger. Isn't yours?