terça-feira, julho 25, 2006
Ao som de Maximo Park: "Graffiti" (porque o post já é todo nostálgico, ao menos a música é mais recente, mesmo porque passei o dia cantando mentalmente I'll do graffiti if you sing to me in French / What are we doing here if romance isn't dead... enfim)
A gente começa a concluir que o culto aos anos 1990 está chegando em velocidade galopante quando:
- O grande hit de um desenho da Dreamworks é "I Like to Move It", do Reel 2 Real, circa 1993. E depois a mesma ainda vira jingle do Skol Beats deste ano.
- Fica com saudades do velho Blur, e deseja muito ter uma máquina do tempo só pra voltar no tempo e mostrar ao Albarn que no futuro ele será uma pessoa... curiosa (pra dizer o mínimo). De repente consegue fazê-lo mudar de idéia. Mas aí talvez não haveria Gorillaz nem carreira-solo do Graham. É pra se pensar. ;P
- Sua melhor amiga de apenas 20 anos (as outras são mais velhas, ufa!) te chama de "Mary Moon (she's a vegetarian)". Alguém mais aí se lembra da música do Dead Eye Dick, que era da trilha de Débi & Lóide (que eu vi no cinema! Tô velha)? Pois é. Mas não sou vegetariana. Bem que tentei.
Depois de anos e anos como uma "admiradora profissional" (como diria Rob Fleming/Gordon), finalmente algum ídolo responde um comentário meu (Coincidentalmente, outro Rob, haha)! E nada rude, ou carta padrão. Fiquei muito feliz, emocionada até. Quem sabe, sabe o que quero dizer. Coisa de tiete... =)
Sem maiores delongas, até!
o/