<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, agosto 29, 2007


ai ai meus filhotes... já estou com saudades! hahahahaha... um doce para quem identificar todos os cds. :P

E agora algo completamente diferente...



Bem, nem ficarei tanto tempo longe da minha casa, minha cidade, minha caminha, e especialmente minha filhinha ... mas mesmo assim, dá aquela sensação...


Então, eu ao menos atualizarei isso aqui... pq o próximo post que escreverei aqui será gigantesco! Isto é, se ainda tiver o pique de mantê-lo, hohoho...



Só queria me manifestar sobre algumas músicas que estou ouvindo direto, todos os dias, toda hora - e que nem dá pra usar o last.fm como "medidor", pq ouço no som do quarto, no mp3... só dou refresco aqui no pc pq quero ser top listener do Mansun pela 834238472389423984 semana consecutiva!!! \o/ Hahahaha, té parece!



Então, músicas que não consegui parar de ouvir na última semana:


A velha:"Vincent come on down", Brainiac (ou 3RA1N1AC): Gente, essa música é de 1996! Lembro do clipe no Lado B e adorava! Mas só fui consegui-la na última sexta-feira, fuçando o PC do meu irmão! Foi aquela coisa de "Pô, vc baixou isso e nem me falou?!?!?" enquanto ele responde "e eu lá ia saber que vc gosta disso?!?!!?". Enfim, a música é a junção de tudo aquilo que adoro na música pop: baterista sentando a mão como se sua vida dependesse disso; vocalista imitando o Black Francis; moog enlouquecido sci-fi; baixão invocado e guitarra sem vergonha! O tipo de música que me faz gostar de música e me faz querer ter banda, pra fazer músicas assim com clipes tão sem noção quanto.


Fora que a banda tem outras músicas muito boas, como "Pussyfootin' "(Pixies puro), e "Hot seat can't sit down". Essas três são do CD "Hissings Prigs in Static Couture". Mas eles lançaram outros CDs que não posso comentar à respeito pq não ouvi ainda! Inclusive um deles produzido pela /bow Kim Deal, a tal baixista dos Pixies. :D



As novas:



"3's & 7's", Queens of the Stone Age: Só uma coisa - isso é uma música do Blur!! Tirando umas passagens típicas de Josh Homme e companhia, é uma música do Blur da fase "Blur" ou "13". E quero ver alguém me convencer do contrário!! hahahahaha. Não vão mesmo.



"Run Pig Run", idem. O Era Vulgaris, novo disco do QOTSA, é um disco curioso. Tem músicas que parecem do Blur, como disse acima, mas também tem muita coisa estranha. Eis a sua graça. Confesso que na primeira vez que ouvi não achei isso tudo, mas normalmente é assim com os discos bons - só te pegam de vez quando você menos espera. Essa é minha música favorita do disco até o momento, com guitarras que arrepiam os cabelos e trincam os dentes de nervoso e de raiva dessa banda sensacional. Hahahaha. Uma das melhores músicas do ano até agora, se não A melhor.



Agora, é isso aí! Só volto aqui, sabe-se lá quando! Boa semana, bom feriado... bom dia, boa tarde... e se eu não te ver mais boa noite também!! Haha.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?