<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, dezembro 21, 2007



Chuck, quero dizer, Zachary Levi, e um cão. Caras de bobos.

o blá blá blá de sempre

Sem computador e sem dinheiro para acessar a lan house hoje, o jeito é usar o pc do Estado e desejar o Feliz Natal aqui mesmo no blogue. Esse pc não acessa o orkut, então não posso mandar aquela safada mensagem padrão para todos. O que é ótimo, não dá espaço para hipocrisias. Eu faço a minha parte e só quem merece - ou seja, quem lê isso aqui - que recebe meus votos. Hahahaha

De resto, o que teve de bom esse ano? Dizem que felizes são os que têm memória fraca. E eu sou feliz. So... Não tenho muito o que lembrar aqui não.
O filme do ano para mim foi "Tropa de Elite" (além de criar babado, o filme é bom mesmo) - se bem que mal fui ao cinema...

Me desapontei com alguns lançamentos - o "Zeitgeist" dos Smashing Pumpkins não é ruim, mas também não me pegou de jeito; e o novo do Hard Fi não surpreendeu nem de longe como a brilhante estréia que foi o "Stars of CCTV".

Por outro lado, foi para mim o ano de duas bandas que não lançaram o CDs em 2007, mas que eu só fui ouvir seus discos este ano e virei fã: The Cinematics ("Strange Education") e o sensacional Datarock com seu disco epônimo. Foi também o ano em que descobri que uma banda como o Mansun faz falta nesse mundo. Mas nem tudo é nostalgia ou desapontamento, já que tiveram o tão-bom-e-simples-que-nem-sei-que-adjetivo-botar-aqui "Sound of Silver" do LCD Soundsystem e os Hives mostrando que ainda estão com tudo em cima - ou até mesmo melhor que a tosqueira pelo qual ficaram marcados - com o "Black and White album" para mostrar que teve coisa boa este ano. Foi o ano em que os Arctic Monkeys passaram bem passados pela síndrome do segundo álbum com o ótimo "Your Favourite Worst Nightmare", e teve o Queens of the Stone Age estourando meus tímpanos no discman no último volume com o "Era Vulgaris". Teve o novo do Foo Fighters também, mas esse eu mal ouvi o download que o Patrão fez - e comprarei o original logo que puder. Dave Grohl é Dave Grohl e é isso aí! *-*

Shows do ano, esses todo mundo já sabe: o campeão da casa em várias categorias LCD Soundsystem no Circo Voador de graça (;P), e a cafonalha dos Killers no Tim Festival com milhares de menininhas e a coroa aqui suspirando pelo Brandon Flores - um dos responsáveis pelo revival do bigode (foi só ver Brandon e o Patrão ostentando o visu Ned Flanders que logo reparei que surgiram milhões de bigodudos pelo mundo, sendo a grande maioria very-style, vixe).

E o livro... bem, não li muito este ano não, então o vencedor é "River's Edge", a biografia não-autorizada de nosso querido ídolo-mor Rivers Cuomo. Que, aliás, acabou de lançar o seu primeiro CD-solo, que o Patrão já baixou e eu ainda não ouvi. Será que dá tempo de entrar na lista de CDs do ano? :S

Bem, deve ter tido mais coisa boa - porque sou uma pessoa positivista - mas agora não me vem à cabeça. Fiquem à vontade para aumentar a lista.

Tiveram alguns acontecimentos divertidos e dramáticos no âmbito pessoal, mas isso não vêm ao caso - os que vieram, já foram comentados aqui ou logo logo o serão. Stay tuned.

É, acho que é isso então. Até 2008. Que tenham um ótimo Natal, e que o ano que vem seja melhor que esse. E se preparem que terá CD novo de Franz, Weezer, Supergrass... é acho que o ano que vem será bom.

Cheers!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?