<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, outubro 31, 2001

"Querido Diário":
Até q o dia no estágio foi legal. Deu até pra esquecer o 6.0 que tirei em Psicologia Escolar... hunf! Mas tudo bem, pq realmente naum estudei nada. E nem consegui colar. Sou muito idiota mesmo, naum consigo ter essa cara-de-pau de colar em provas: ou eu sei a matéria ou naum sei. E pronto! Pelo menos sou honesta comigo mesma.
Mas consegui tirar 8.0 na prova de TEAP (Técnicas de Exame e Aconselhamento Psicológico), q estava bem difícil. E olha que era de consulta!! Era sobre o Teste de Rorschach (Aquele das pranchas q parecem manchas feitas por cola colorida q fazíamos no Jardim de Infância), e com certeza ficaria de mal comigo mesma se fosse mal nessa prova, já que o Rorschach é o meu personagem favorito do Watchmen! Ou seja, é um teste psicológico com valor sentimental!! :oP Mas depois falo melhor sobre os meus personagens de quadrinhos favoritos...
Estou escrevendo mais cedo hj pq ontem fui dormir às 4 da manhã - fiquei pesquisando na net sobre o seminário q apresentei hj no estágio. E amanhã será um looooongo dia, então tentarei dormir cedo.
Aliás, o seminário foi bom, sobre Transtornos de Conduta. Brrrrrrr....
Daqui a pouco o Multishow vai passar "Os melhores momentos do Free Jazz", acho, e, segundo o Lê, "vai aparecer aquela mariposa loura saltitando" (é, é o Stuart do Belle de quem ele está falando. Que até parece - um pouco - com o Jay Jay Johanson). Mas continuo votando no site para q seja reprisado o show na íntegra!
É-é-é i-i-i-sso aí, p-p-p-pessoal!!

P.S.: Será q o Jay Jay Johanson é gay tb???

Ih, falha nossa!!
foi mal, errei no post.

Brincadeira!!!
Naum consegui gravar o show do Belle & Sebastian que passou no Multishow ao vivo. A maldita da fita acabou antes do show começar. Agora, só resta votar no Top 5, pedindo para que seja reprisado...
queria ver de novo a hora em q o Stuart chama o galerão pra subir no palco, será que eu apareci na TV? Não, eu não subi no palco, não consegui pagar esse mico ( e olha q de micos eu sou campeã!!), mas estava perto dos q foram chamados. Já pensou se sou chamada??? Iria ser engraçado pq, ironicamente, de todas as músicas q eles tocaram dali até o final do show, eu naum sabia a letra de nenhuma. Então só me restaria ficar lá, dançando e girando o dedinho tal qual uma das lendárias chacretes.
Ainda bem que fiquei na platéia mesmo.

Acabei de assistir ao último episódio da temporada de série "Queer as Folk" ( Os Assumidos ). A série mais legal que apareceu desde naum sei quando. "A versão gay de Friends", como o pessoal diz, é a versão americana do seriado inglês com o mesmo título. Vi uns episódios do original brit, mas parece que a versão americana é mais cool, com recursos e movimentos de câmera mais legais (tb, vindo de onde vem...). Ou seja, é mais pop. E eu gosto. Sorry por me render à uma série americana (logo eu, tão britânica, he he he), mas é muito bom!! Claro q muita gente se chocaria vendo tantas drogas, sexo, quadrinhos, e música eletrônica!!
Homens nus, bofes dançarinos, lofts, ternos maravilhosos, acessórios idem! he he he, e quem sou eu de reclamar disso tudo? ... :oP

terça-feira, outubro 30, 2001

P.S. Norman Cook produzindo o novo do Blur?!?!?!?! ai ai ai, só espero estar viva pra presenciar isso...

FREE JAZZ dia # 3 - FATBOY SLIM!!!!!
Qdo eu vi no telão, no intervalo do show do Belle & Sebastian, a Fernada Abreu anunciando o Fatboy Slim na propaganda do festival, eu arrepiei. Confesso.
Chegamos (eu; Lê - meu love; e André - o companheiro de shows ) no Cream e o Patife já estava tocando. Gosto dele, mas nem consegui prestar atenção...o negócio era ver o Norman.
Vimos trechos das apresentações do Scatty e do Jon Carter (excelentes!!), e saímos pra beber. Pra balancear a bebedeira comi 2 churrasquinhos maravilhosos de gato por $1.00 cada. Suuuuper macios, naum sei o q essa gente coloca nessa carne. E nem passei mal no dia seguinte!!
Pois bem, achei q naum aguentaria a maratona, meus pés já estavam gritando. E eram apenas 3 da manhã! Mas o Jon Carter mandou tão bem q até esqueci as dores dos meus pezinhos. Qdo vi já estávamos lá na frente, na grade (com alguns olhando meio feio pra gente, já q praticamente roubamos seus lugares). Fatboy apareceu, foi aquela festa... eu e o Lê reverenciando-o de brincadeira e ele agradecendo, meio sem graça. Mas que bonitinho!!
E naum é que o cara parece ser gente boa mesmo?? A julgar que ele era só sorrisos o tempo todo!! Ou ele gosta muito do seu trabalho (será q tá ganhando muito $$ ?) ; ou tava gostando de me ver com cara de boba olhando pr'ele (pretensão a minha, he he he).
Bem, de que me lembre, ele tocou "Star 69" (que é maravilhosa); "Everybody Needs a 303" em versão carnavalesca (muito boa); alguns vestígios de "Fucking in Heaven", "Where's your head at?" (acho q é esse o nome, do Basement Jaxx)... ah, nem lembro mais! E ainda terminou (momento farofa-pop, mas q a-do-rei) com a música do Gorillaz "19-2000". Naum tocou "Rockafeller Skank". E teve uma garota ao meu lado q me chamou pra puxar corinho pedindo a música "Funk Soul Brother"!! Deus me livre, vê se pode?!?! E um outro cara q ficou reclamando: "Volta aqui, americano (???) safado!!". he he he he he...
Acabou pontualmente às 6:30 da manhã, e meus pés já tinham praticamente se separado das pernas, mas tudo bem. Tava feliz da vida e nada me desanimaria agora!! até me lembrar da prova de Psicopatologia q teria no dia seguinte. Droga!

FREE JAZZ dia # 2 - Roni Size / Reprazent
Foi melhor q o B&S em termos calóricos... devo ter conseguido gastar todas as calorias obtidas com as cervejas q bebi...
O DJ Dolores mandou muito bem, foi muito animado. E tocaram Chico Science!!! Eu, q nunca tive a oportunidade de vê-lo vivo (nem morto, né? claro...)... o clima de baile de Carnaval continuou no show do Reprazent. Qdo vi q a Onallee tem a mesma voz do CD ao vivo fiquei bolada: a mulher canta muito. Aliás, o que foi aquilo: o baixista e o baterista, gente de verdade, tocando Drum 'n'Bass!! Dava vontade de matá-los de taum bons que eram. Era um verdadeiro Carnaval misturado com show de hardcore: todo mundo pulava, caía em cima dos outros, e tava tudo bem. Uma maravilha!
No final, saímos pra tomar uma cerveja...
qdo voltamos, o palco vazio e uma barulhada (oba!) eletrônica tocando. só nos demos conta de que PODERIA ser a apresentação do Aphex Twin qdo vimos um cara pulando no palco. Ele só aparecia de vez em qdo, então ao entrarmos no main stage, naum vimos ninguém no palco e achávamos q fosse só uma espécie de intervalo. Silly, no?
De qualquer forma, saímos antes do fim da apresentação. Tava legal, mas precisávamos nos preparar fisicamente e psicologicamente pro show do dia seguinte: Norman Cook nos esperava!!

FREE JAZZ dia # 1 - Belle & Sebastian!
No geral foi muito bom pq reuniu um pessoal legal... fui com o boyfriend (oi Lê, achou q naum falaria de vc??? :oP ), e mais dois amigos (Mano e Arlei). E encontramos mais outros no main stage. (claro q naum no palco, e sim na platéia)
O Grandaddy é bem legal, naum conhecia nada deles e gostei. Algumas músicas pareciam RENTALS (qdo poderei ver Matt Sharp por aqui???), por causa dos barulhinhos. E o vocal parece o Neil Young, às vezes...
O Sigur Rós é aquilo... seria melhor se estivéssemos assistindo ao show sentados: sem fãs histéricas nos espremendo e reclamando da "música chata"; e sem a própria expectativa de q depois daquilo tudo viria, afinal, Belle & Sebastian. O som do Sigur algumas horas lembrou o Radiohead. Curioso é q se fosse o Radiohead q estivesse tocando aquela música, provavelmente as fãs histéricas achariam tudo maravilhoso... mas como era a tal banda q vinha antes do q realmente importava...
Realmente as expectativas (para mim) um misto de curiosidade com emoção; finalmente veria q a banda tem cara! Afinal, até o Gorillaz tinha mais caras conhecidas q o B&S!!
Achava q o show seria aquele desânimo só... a melancolia do som da banda com a "atitude"(?) melancólica dos fãs, deixaria o show paradão. Pelo contrário, foi muito animado. Parece q os integrantes se empolgaram ao ver q todos ali pulavam, gritavam todas as canções... uma coisa! Algumas músicas eu naum conhecia (sou uma moça c/ pouco $$$, naum comprei os EPs e singles e esqueci de baixá-las; já os CDs eu "roubei" do meu namorado mesmo), mas foi tudo muito legal. Na verdade, eu, Lê e um amigo (André)reclamamos desapontados, pq teve muita música q ficou de fora... mas depois o Lê conseguiu o set list e vimos q era extensa... ou seja, o show deve ter sido bom de fato, já q nem reparamos o tempo passar (e tocando músicas q eu naum conhecia!).
Enfim, Isobel, essa é pra vc: VC NAUM FEZ FALTA NENHUMA!!!

Até q enfim voltei... já estava com "sodades"...
Estou vendo South Park.
Bem, quarta foi dia de estágio... as meninas estavam UM POUQUINHO mais calmas q na semana passada, (qdo resolveram me agarrar pelos pés no meio do corredor do colégio, e naum me deixavam andar! Foi ridículo, naum sei como nenhuma "irmã" fez cara feia pra mim...). Pois bem, contavam alegremente sobre suas brincadeiras favoritas : "Brincar de fazer Sexo!" Contavam alegremente...
E pensar q colocar uma Barbie e um Ken (poderia ser um boneco Falcon do irmão mais velho, tb) pelados numa mesma cama era o máximo da ousadia tempos atrás...realmente estou ficando velha...

Está passando Wonder Years na TV agora. Muito bom!

quarta-feira, outubro 24, 2001

Só fazendo hora...estou esperando o AudioGalaxy terminar de baixar umas músicas do Placebo...
Comprei o CD Black Market Music dias atrás, nele vinha um tremendo dum etiquetão avisando "Incluindo 2 faixas bônus", além da faixa escondida...mas qdo fui ouvir, nada de faixas bônus, apenas a escondida!! Pois é... fui enganada... snif, snif...
Paciência. Mesmo assim, não desanimo pq o Placebo é uma banda muito boa, coisa difícil de se encontrar.
Acabei de baixar as músicas extras... enquanto isso o Dexter está na TV!! O melhor desenho da Cartoon Network (ó o meu lado nerd gritando!!)... se bem q se eu não fosse um pouquinho nerd provavelmente não estaria aqui né?
Estou começando a gostar desse negócio de escrever aqui... veremos o quanto isso vai durar. Anyway... valeu, Igorilhos!!

P.S.: As músicas extras do Placebo são muito boas tb!!

Aqui estou...conversando com um amigo pelo ICQ ("Traaaaaaaaash!!"), e procurando algo sobre o Colin Firth na net (hummm). De qualquer forma, colocarei aqui o que escrevi para um outro amigo (o que me incetivou a fazer esse blog) pelo ICQ alguns minutos atrás...
...me sinto nostálgica... sei lá
fiz hj um seminário maneiraço com o pessoal na facul...
saí da aula satisfeita e bati um papão com o Rafael ("Pink")... então penso pq nem sempre as coisas são assim... nem sempre as coisas q tinham tudo pra dar errado dão certo, pq nem sempre posso estar com amigos legais etc...

Bem, testando... um, dois, três...
nunca fiz isso antes, nem sei como começar! E tudo isso depois de uma idéia de um amigo meu... vamos ver no que dá!




This page is powered by Blogger. Isn't yours?