<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, abril 30, 2002

MAIS.UMA.DOS.ACHADOS.E.PERDIDOS

Nessa semana, encontrei no famoso "Armarinho-que-vende-tudo no Edifício Gemini" mais um novo clássico do CD pirata. Aliás, abro aspas aqui pra, novamente, colocar o meu apoio ao CD pirata, simplesmente pq até agora meu computador não está consertado (pra poder baixar músicas na net), e ainda não estou milionária (para ter $$$$ de sobra e poder comprar todos os CDs que eu quiser). Então, enquanto cobrarem 30.00 pratas por um mísero CD, continuarei comprando piratão mesmo. Ainda mais que essa história de que "CD pirata estraga o aparelho de som" é conversa de mané que tenta te passar a perna. Pois bem.

Consegui, era a única cópia que tinha na loja, o CD do System of a Down. O primeiro, CD de estréia, que é muito bom, e velho conhecido nosso.
Quem sabe, daqui a uns 3 anos, consigo a cópia pirata do "Toxicity" (lançado ano passado, se não me engano). Aí iria ficar combinando, né? :oP

Em ritmo de Copa do Mundo...

... É o escambau!!!!



Aliás, quem é esse Daniel??? Pelo menos o desenho é fofo.

sexta-feira, abril 26, 2002

Preguiçaaaa....

quarta-feira, abril 24, 2002

Aliás, depois do post da Candy...

E o trailer do Homem-Aranha??? Quéisso....

Na falta do que fazer...

Vamos de testes mesmo. Podem reclamar, sou viciada nessa porcaria mesmo!

Which My So-Called Life Character Are You? Find out @ She's Crafty



Which Hacker's Character Are You? Find out @ She's Crafty



Who's Your Inner Music Industry Diva? Find out @ She's Crafty

P.S.: ADOREI ser a Madonna!!!

terça-feira, abril 23, 2002

ESSE TESTE É MARAVILHOSO, falando sério!










You're known for starting trouble. But you play it cool. Besides, no one can resist your sharp eyes and quick wit. *They* eat from the palm of your hand. Though you have weaknesses, which may have deadly consequences, you, are resurrected, as if the gods themselves breathed immortality into you.




Take the What Pulp Fiction Character Are You? quiz.





Momento Palhaçada, ou "completamente sem noção de quem sou"

Sei que está UM POUQUINHO diferente do que eu realmente sou, mas até que tem algumas coisas em comum:



# Foi o único cabelo vermelho que encontrei na lista.
# Camisa da Atari. Tenho aquela do Space Invaders da Mulher do Padre. É parecida.
# Meia de bruxa, preta e branca. Tenho uma preta e abóbora, liiiiiinda!
# Tênis, básicos...

Ela está mais em forma que eu. Aliás, estou em forma sim. Forma de violão.

"Qual é a Música?"

Gente, eu nunca tinha visto uma foto sequer (e nunca vi o clip de "Since I Left You", que dizer que é demais!) do pessoal do Avalanches...

Pipipi, thanx por matar a minha curiosidade....e quem quiser ver, vai no blog dele!

MAIS.UMA.DA.HELLO.KITTY

Depois da grande sugestão no blog da Candy... ó que coisa fofa!



Esse e mais outros gifs e coisinhas, nesse site aqui.

sexta-feira, abril 19, 2002

Momento "Mas onde é que eu estava com a cabeça???":
Como é que eu NUNCA mencionei aqui antes a minha grande ídola da infância, que já me fez chorar muito "pelo papel-de-carta perdido"? Que já me fez ficar louca de raiva por não ter $$$$ o bastante para comprar todas as coisas fofas de papelaria que via na Sloper (desencavei, hein?) e coisas do gênero??
Então, aí vai o link pra loja da Sanrio!!

Do alto do solado dos meus tênis de plataforma, Hello Kitty, eu lhe saúdo! :oP



QUE.VIAGEM...


Não sei o que escrever.
Será que devo contar piadas, então?...

quarta-feira, abril 17, 2002

NOVO.DO.WEEZER

Segundo o email que recebi do site official do Weezer, o novo CD sai dia 4 de Maio. Mais um CD deles pra comemorar o mês do meu niver... q lindoooooo :oP

terça-feira, abril 16, 2002

Curioso...

Acordei ontem com uma música na cabeça. Nada de extraordinário até agora, mas acontece que tratava-se de uma música da banda Chip ´n´ Dale!
É isso mesmo, Mano. Uma música que costumava ser cantada por você! Se não me engano, ela se chamava Koala.
Hahahahaha, bons (????) tempos que não voltam mais...

FILMAÇO DA SEMANA

"Os Excêntricos Tenenbaums" é bom demais da conta. Mais um caso do filme que não tem nada de mais, apenas humor sutil, direção interessantíssima (cheia de close-ups muito bacanas), figurino kitsch-esquisito (a coleção de vestidinhos LaCoste da Gwyneth Paltrow é fofa tb!), cores fortes, e o filme flui, passa rapidim. E tem o Gene Hackman e a Anjelica Huston, ora!

MAIS.SOBRE.A.RAVE.AMISTAD

A Rave que deixou todo o Mundo Blogueiro Petropolitano desarrumado possui raros vestígios desta (será que alguém aí se lembra de tudo o que aconteceu??? Acredito que sim...) no site Petrópolis tem(sugerido pelo Lê). Tem foto de muita gente lá. E, quem conseguir identificar eu e Lê no meio daquelas fotos, vai ganhar um brinde!
(MENTIRA, MENTIRA, NÃO TEM PRÊMIO COISA NENHUMA!)

segunda-feira, abril 15, 2002

CDs.NOVOS:

# Pet Shop Boys - Release
# Fatboy Slim - Live on Brighton Beach. Depois farei os devidos coments sobre eles....

Inté!

P.S.: Tirei mais um dez na prova do Batatinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! oba oba oba, que bom que bom que bom!


HIERONYMUS BOSCH
Não dá pra explicar o quão fascinante/esquisita/curiosa/bonita é a arte de Bosch. Pra isso, colocarei trechos do texto que achei nesse site. Tá tendo expo dele lá fora. Pena que não é por aqui para eu poder ver suas pinturas ao vivo.


Esse é o quadro "Jardim das Delícias", que, infelizmente, o tamanho da reprodução não faz jus à sua, digamos, beleza.

Eis o trecho que selecionei, que fala um pouco dele:
"Em meados do século passado, Wilhelm Fraenger defendeu a tese de que o pintor seria membro da Irmandade do Livre-Espírito, uma seita que entendia as práticas sexuais como meio de purificação e conquista de uma inocência perdida, à semelhança de Adão antes do pecado original (por essa razão, são também chamados “adamitas”). Toda a simbologia sexual presente no legado de Bosch – que tem o seu corolário n’”O Jardim das Delícias” – foi diretamente relacionada com esse movimento.

Interpretações ainda mais ousadas falam do uso de drogas alucinógenas como ingredientes para a elaboração das imagens de sonho e pesadelo que habitam o seu universo – esse mesmo onde beberam os surrealistas e os teóricos da psicanálise foram buscar elementos de interrogação."

Agora que me lembrei que já tinha mencionado o meu gosto por atmosferas de sonho/pesadelo nesse blog. Vide Smashing Pumpkins, Lewis Carroll e outras bizarrices. Muito interessante. Admiro muito pessoas que conseguem fazer arte a partir deste tema tão difícil. Quem sabe um dia ainda conseguirei arranjar todos os adjetivos que consigam explicar tudo isso.
Por enquanto, paro por aqui.


quinta-feira, abril 11, 2002

"Alô Alô, Responde!!"
Consegui colocar o maldito celular novo pra funcionar. Antes tarde do que nunca.
Infelizmente não consegui arranjar uma foto do meu modelo, em azul celeste, super fresco. Vai o pretinho básico mesmo.


Agora eu posso ligar pra Bibs e pra Candy, como havia prometido... :oP

terça-feira, abril 09, 2002

Recado pra Kikks:

FINALMENTE CONSEGUI GRAVAR "O LIVRO DE CABECEIRA"!!!! MAS NÃO CONSEGUI TER TEMPO PARA VÊ-LO AINDA... Mas pelo menos agora poderei vê-lo:

McGregor pelado!!!! McGregor pelado!!!! McGregor pelado!!!! u-hu! :oP

HOMEM.FOFO.DE.SERIADO.DA.SONY
Agora que o Chandler tá horrível, tem q haver novos homens fofos na área para me animar a ver seriados enlatados. Além do já conhecido meu e do João, o ED, sempre gracinha, agora é a vez do Declan, do seriado "Mysterious Ways" (nada relacionado ao U2, aparentemente). Um nerdzinho de óculos e barba por fazer, todo despojado... tipinho típico. Infelizmente, quase não consigo ver a série (q tem histórias legais) pq passa sempre sábado à noite. Aí, sabe cuméquié. né?!

Uma foto do Ed com o pessoal do Stuckey. Tá pequena, depois pego uma melhor (o Ed é o cara de amarelo):


Foto do Declan bunitim:


Portishead parte II
Alguém aí já viu na Mtv um clip deles do "Theme from to Kill a Dead Man"? Só o vi na MTV latina (claro) uma vez tempos atrás, e achei o máximo... Legal é que todas as fotos do encarte de "Dummy" são saídas deste clip, tipo um curta metragem.
E tem um single deles, acho que australiano, que é duplo. Tem várias versões de Sour Times e Glory Box, algumas até melhores que as originais (pq a gente acaba ficando de saco cheio das versões "tradicionais"). Altamente recomendável, só o preço que é caro... vcs sortudos que podem baixá-las: façam isso já!!

Música Triste do Dia (não é do PHead): "What´s going on?", do Marvin Gaye. Acabei de ouvir aqui no rádio no trab. da mãe. Música tristíssima, ela é muito bonita.

PORTISHEAD ou "Por onde anda o Portishead???"
O PHead é uma banda maravilhosa. Lembro qdo comprei o "Dummy", primeiro CD deles, logo que foi lançado, na finada lojinha de CDs petropolitana "Concha Acústica". Comprei pela capa, que achei cinematográfica, e não me desapontei ao ver que o som deles tb o era. Isso antes de saber q existiam outras pessoas no mundo ( e aqui na cidade ) q tb gostavam deles. Tempos depois fui descobrir que até o meu irmão, o Zé, tinha o CD gravado por uma amiga dele da Alemanha que sempre arranjava coisas legais e estranhas para ele. Claro que ele deve ter achado esquisito a irmãzinha caçula dele ter comprado um CD bom daqueles, e saber da existência de uma banda tão boa antes dele. Hehehe, engraçado o relacionamento de irmãos... deve ter sido a partir daí que começamos a respeitar o gosto um do outro e de ver que até que não temos o gosto tão ruim assim. E que podemos comprar CDs juntos e não gastar tanto $$$$ como antes comprando CDs repetidos...
Bem, acontece que eu estava de mal com o PHead. Na verdade, ainda estou, pq acabei de ir ao site deles e vejo que nem sinal de coisas novas. Butt....
Mas, depois de tanto tempo sem ouví-los... nem sei pq fiquei tão traumatizada com eles. Quer dizer, sei sim, pq me lembra alguns acontecimentos q às vezes prefiro me esquecer que existiram (deve ser esse o motivo, só pode ser!). Mas, principalmente, pq de repente todos por aqui, num longínquo ano, resolveram pregar que eles eram a melhor banda do universo e que não existiria nada melhor que eles e coisa e tal. Não gosto desse tipo de coisa, "a banda que veio pra salvar a nossa vida", isso não existe. Pode até ser a trilha sonora pra q vc salve a sua vida, mas ela não te salvará por si só, ora veja... Acho que a pior coisa que tinha era qdo resolviam falar (ou colocar pra tocar) "Glory Box". Cruzes, parecia aqueles fanatismos chatos que vemos acerca da Legião Urbana, sabe? Ou, pelo menos, por "Creep", do Radiohead (pessoas se esquecem que eles, pelo menos, fizeram depois "Street Spirit" no CD seguinte, e mais outras coisas lindas depois), reduzindo ambos à meros "Alternative One Hit Wonders", ou coisa do gênero. E o PHead, nossa, eles fizeram "Sour Times" com uma base do Lalo Schifrin! E tb "Cowboys", com Beth Gibbons dando uma de Shirley Bassey! E a desesperada "Half Day Closing"....
Pois é, somente hj voltei a ouvir o PHead com gosto, depois de tanto tempo de saco cheio deles. Mas continuo de mal, cadê o CD novo??? Pelo menos o xou de NY vai sair em DVD... mas eu não tenho DVD.... :o(



CARRAPATOS ME MORDAM!!!
Estréia hoje na Sony e seriado do super-herói-erradão The Tick! Se for como era o toon (que ainda passa na Fox Kids, mas não assisto mais) deve ser muito comédia. E os americanos não gostaram. Realmente eles não sabem de nada...

VIVA.O.CD.PIRATA!!!!
É tão bom qdo vc consegue gastar pouco $$$$ durante uma crise consumista, e comprando coisas bacanas. Depois do single pirata da Madonna, encontrei mais algumas preciosidades no camelô sexta passada. E deu pra agradar a todos. Comprei:
* O CD da Jovem Pan (!!!!) "Na Balada volume 5". Sim, eu gosto de algumas dance-music-farofa (como toda pop person q se preze), e tem umas músicas bem legais: "Higher & Higher", do Milk and Sugar; "Happy", do Square Heads; "Gonna get your Love", do S-Sense; "Gotik", que me esqueci de quem é; e tem tb uma música do Paul Van Dyk (não confundir com Dick Van Dyke), que me esqueci. E só por R$5.00!!! Apenas 1 real por música, e, no meu caso, sem audiogalaxy nem $$$$ pra comprar originais, tá ótimo!

* "The Best of Pink Floyd", que comprei pra mamãe. Nem sei se esse CD existe originalmente ou se é mais uma coletânea gaiata q a indústria da pirataria inventa pra enganar trouxas como eu. Mas mamãe wonderfool gostou. Realmente, tem todos os hits conhecidos da banda. Confesso que ainda tenho sérias ressalvas qto ao PF (assunto para outro post, plis), mas tem umas músicas legais (juro que não é Another Brick in the Wall part II). De repente até começo a admirá-los as well.

* "Super Hits" (????? Sei lá qual era o nome do CD exatamente, era algo do tipo), que comprei pro Lê. Cheio de hits dos 80s, tinha ATÉ New Order (Bizarre Love Triangle, claaaaaro). Rimos bastante relembrando os crássicos.
O que me lembra da proposta do Mano de reativarmos a Debbie Gibson. Certamente seria lindo. Deveríamos fazer tipo um tributo à ela, como estão fazendo do Rio com a Bjork, pra tentar trazê-la pra fazer um xou por aqui..... lindo, lindo.

RAVE AMISTAD, A CRÍTICA
O motivo principal para eu querer ir à esta Rave era pq aconteceria numa das maravilhosas fábricas abandonadas da nossa querida Petró. Já tinha ido à festa que rolou na Fábrica S. Pedro de Alcântara, que foi legalzinha tb. E, sempre temos essa curiosidade-mista-com-vontade-de-ser-Indiana-Jones de querer explorar tudo quanto é canto estranho daqui. Ou então é pura falta do que fazer.
O melhor de tudo é que, agora que estou com a mania de participar de tudo qto é promoção, acabei ganhando ingresso para a Rave! E, melhor ainda, o Lê também ganhou!!! Ê casal sortudo!
Qdo vi no jornal, no result da promoção, escrito "Have Amistad", ao invés de "rave", fiquei com "meda". O que reservavam pra gente??? Mas, como a Tribuna de Petrópolis sem erros de gramática (no caso, de Inglês) não é a Tribuna, até deixamos passar...:oP

Para a concentração, passamos no Tomates, pra ver pessoas agradáveis: Mônica (after sooooooo long!); Mano (mais um fã da Kylie Minogue!), Buzum, Henrique, J. Prec., Marcelo Johnny Bravo, Carol Bonequinha... Houve a resolução do grande mistério da noite: "Quem é Bibs???". Meus caros, se vcs vissem o blog dela vcs saberiam, e não precisariam ficar morrendo de curiosidade, hehehe...

Well, well... lá foi bem legal. A música tava boa (os graves estavam de tremer o chão, muito bom); o público tava tranquilo, parece que o evento só atraiu mesmo quem se interessa pelo tipo de som e coisa e tal (tanto que até achei meio vazio); e ainda consegui encontrar a minha querida amiga Diguinha, que dispensa coments.
Acho que a divulgação foi pouca, comparando àquela Rave Fusion (q me disseram que foi meio farofa) que entupiram a cidade de Flyers (o que foi bom pra minha coleção, tenho até repetidos para trocar :oP). Butt, quer dizer, but...
Aconteceram muitas coisas interessantes no evento, mas não revelarei aqui pra não sujar os nomes na praça. Ao menos não deixá-los mais sujos do que já o estão, hahaha. Brincadeirinha.... mas que foi divertido foi...

MAIS DETALHES DA GRANDE NOITE, NO BLOG DO MANO. Belíssimamente comentados...

quinta-feira, abril 04, 2002

Sábado tem Rave Amistad aqui...

Tenho que ir, tenho que ir... ai, Deus, será q vai ser boa???

Sessão Coruja
Filmes bacanas vistos por esses dias (já nem sei mais, faz tanto tempo que não escrevo...)

# CECIL BEM DEMENTE, de John Waters : Além de ser o filme com o título mais legal dos últimos tempos ( trocadilho com o nome do famoso "diretor de épicos" de Hollywood Cecil B. DeMille), é um filme divertidíssimo!!! Stephen Dorff subiu no meu conceito fazendo o papel-título, e o corte de cabelo dele tá o máximo; e a Melanie Griffith tb tá bem engraçada fazendo papel de estrela-hollywoodiana-canastrona. Aliás, tudo relacionado a figurino, maquiagem e afins desse filme são incríveis de tão precários! Ouro-trash total!! Maravilhoso!!!

# ECLIPSE MORTAL, de sei-lá-quem (esqueci de pegar o nome do sujeito): Ficção muito legal, só pelo fator humanos-num-planeta-desconhecido-sendo-atacado-por-predadores-que-só-saem-no-escuro. Detalhe: o planeta passava por uma fase de eclipse total. Claro que viraram prato cheio pros aliens notívagos. Bem, legal. Só faltou ver o DVD, que vem com a apresentação do Carl Cox (eu e Lê vimos o VHS)

# A ERA DO GELO: é legal. Mas NENHUM conseguiu ainda barrar os maravilhosos Toy Story. Buzz & Woody rules!

# AS MULHERES DE ADAM: Muito bom!!! Nem vou contar a história pq perde a graça. É maneiro.

# ME ESQUECI DOS OUTROS, MAS LOGO QUE ME LEMBRAR EU ESCREVO AQUI.

# E HOJE VAI PASSAR LOLITA, versão do querido Kubrick, NO CINEMAX.

# E AMANHÃ TEM QUEER AS FOLK!!!! OBAAAAAA!!!!

DEPOIS DE TANTO TEMPO...
... já nem sei mais como se escreve num blog!
E nem me lembro mais das coisas que queria escrever... snif, snif...

Mas aproveito a disponibilidade de computer pra deixar um recadim...

RECADINHO PRA CANDY
Tô tentando a um tempão deixar coments no seu blog e não consigo!!! O q se sucede???? TEMOS QUE CONVERSAR!!!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?