<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, maio 28, 2002

OLHA.QUE.FOFO



you're american beauty. you're full of hope and appreciate the beautiful things in life.

take the which prettie movie are you? quiz, a product of the slinkstercool community.




segunda-feira, maio 27, 2002

Não é piada

Parece trecho de diálogo da série (cada vez melhor, por sinal) "A 7 Palmos", mas isso realmente acontece em tribunais:

P: Doutor, o senhor se lembra da hora em que começou a examinar o corpo da vitima?
R: Sim, a autópsia começou às 20:30.
P: E o Sr. Décio já estava morto a essa hora?
R: Não... Ele estava sentado na maca, se perguntando porque eu estava fazendo aquela autópsia nele.

E outra:

P: Doutor, antes de fazer a autópsia, o senhor checou o pulso da vítima?
R: Não.
P: O senhor checou a pressão arterial?
R: Não.
P: O senhor checou a respiração?
R: Não.
P: Então, é possível que a vítima estivesse viva quando a autópsia começou?
R: Não.
P: Como o senhor pode ter essa certeza?
R: Porque o cérebro do paciente estava num jarro sobre a mesa.
P: Mas ele poderia estar vivo mesmo assim?
R: Sim, é possível que ele estivesse vivo e exercendo Direito em algum lugar!!




Which movie heroine are you?





Aí, até que gostei desse result!!!
Pombas, pq a foto da Trinity não quer sair???

sexta-feira, maio 24, 2002

Deletei o último post pq o dono do site do Bruce deixou eu usar as fotos sim!!!!

Só me resta agora bolar um jeito de publicá-las novamente...

JAIME ESTEVÃO
No último dia 20, de maio, seria o aniversário de James Stewart. Um dos melhores atores americanos que eu já vi, além de ser um dos meus favoritos da área "oldies but goldies" de Hollywood (junto com o Cary Grant, claaaaro). Nem mencionaria aqui, mas creio que, se hoje em dia meus "ídolos" em geral possuem um caráter dúbio, um físico desengonçado, e um rosto ao mesmo tempo doce e bobo provavelmente eles devem isso ao James, o primeiro ator pelo qual me "apaixonei". Isso qdo eu tinha uns, sei lá, 11 anos. Enquanto isso, todas as menininhas da minha escola achavam o Tom Cruise o homem de suas vidas.

Realmente, sou uma garota MUITO estranha.....


Aliás, bem ia colocar uma foto dele em "momento fofura" (nos filmes de Frank Capra), mas vou colocar uma foto dele fazendo papel do fetichista John 'Scottie' Ferguson em "Vertigo" do Sr. Hitchcock (clap clap clap), pq James tb é malvado!!! :oP

quinta-feira, maio 23, 2002

BRUCE CAMPBELL STRIKES BACK!!
Depois desse finde, nosso querido Bruce merece um outro post em sua homenagem. O ator, que às vezes é creditado como Pete Perkinson (vc sabia?? eu não), foi mencionado antes aqui graças ao remake do filme do Fusca Herbie, e ganhou de mim o "título" de intrépido graças às grandes atuações em filmes-furada (e outros nem tão furada assim). Nem sei muito sobre a vida dele, mas ele é um cara bacana com uma cara cartoon, e é, acima de tudo, um cara legal pq é o herói (?) na trilogia "Evil Dead". Aliás, ele tb atuou no filme dos Cohen, "Na Roda da Fortuna" (um filme que eu adoro), antes mencionado aqui no post sobre Cine Majestic, que é outro filme em que ele aparece. Quantas coincidências...:oP

O que acontece é que ele apareceu em ambos os filmes que assisti nesse finde. No filme do Aranha já era mais que previsto, já que o filme é dirigido pelo Raimi, diretor dos Evil Dead. Mas nunca iria imaginar vê-lo no Cine Majestic. Aliás, tá uma figura, atuando no filme fictício "Sand Pirates of the Sahara" (cujo roteiro fora escrito pelo personagem de Jim Carrey), como uma espécie de Indiana Jones dos anos 40. O mais engraçado é que nos créditos do filme ele aparece como algo do tipo: "intrépido herói que fica com a mocinha" (não me lembro o que era exatamente, mas isso não importa). O que inporta é: depois desse crédito, ele é intrépido ou não é??? :oP

Não consegui nenhuma foto dele no Majestic (acho que eu e Lê reconhecemos ele no filme pelo tamanho do queixo), mas finalmente consegui uma do filme do Fusca!!
(desde já agradeço ao dono do site Bruce Campbell - Everything Evil, que colocou estas fotos disponíveis na net, sem ele não sei onde encontraria...)


Aqui é ele no filme do Aranha, não vou colocar maior pq senão perde a graça de ver o Peter Parker no ringue de luta livre usando pijama (hehehehe). O Bruce é o de amarelo (não diga!):



E aqui, uma foto no "Na Roda da Fortuna" (aqui ele tá pintoso, óia)



FILMES.FILMES.FILMES... Parte II

DOMINGÃO
Finalmente, Homem-Aranha!!!!!!!!!! Aaaaahhhhh....
Conseguimos ingressos no Cine São Luiz, e, como de praxe, ficamos na primeira fileira (a exemplo de outras sessões "clássicas" minhas e do Lê: Gladiador, Senhor dos Anéis etc.), não pq queríamos, e sim pq não tinha mais lugar no cinema. Butt...
Adorei o filme! Acho que ainda estava com a neura de que tornassem o filme do MELHOR herói da Marvel um Carnaval. Esqueci que o diretor do filme seria Sam Raimi, o Sr. Evil Dead!!! (palmas, palmas)
Com as devidas adaptações (Mary Jane despencando como Gwen Stacy e tal), além de pequenos detalhes que só os especialistas (leia-se Lê e Buzum) repararam - pq eu ando totalmente por fora do mundo HQ por algum tempo, e esqueci o pouco que sabia - o filme é, acima de tudo MUITO divertido. As cenas de ação estão vertiginosas (bonito termo, não?), sem ter o ar Matrix; e Tobey Maguire.... ai ai ai, Tobey... Caiu como uma luva no papel do super-loser Peter (aiaiaiai) Parker, com a sua carinha (linda) de bobalhão.


Pena que não consegui nenhuma foto dele de óculos... :oP

A história do filme, acho que nem preciso contar, né? Bem , Peter Parker, um adolescente fofinho que usa óculos e adora fotografia é picado por uma aranha modificada geneticamente e tal... Tem momentos muito engraçados, como a grande estréia de Peter nas lutas (literalmente) pra ganhar uns trocados, usando um uniforme que mais parece um pijama, além dos coments espirituosos típicos de Parker.

Mas, macaquices de auditório à parte... EU QUERO VER DE NOVO!!!!!!

P.S.: Teve alguém aí que conseguiu ver o Stan Lee fazendo ponta no filme???


FILMES.FILMES.FILMES... ou Té que enfim voltei!

SEXTA-FEIRA
Nada mais cool que, sexta dia 19, na grande estréia do filme do Homem-Aranha, eu e Lê fomos ver.... CINE MAJESTIC!!!!
Primeiro, pq o Lê conseguiu ingressos di grátis; segundo, pq gostamos do Jim Carrey; e pq queríamos ver o novo filme do Frank Darabont (que dirigiu mais 2 filmes bem legais: Um Sonho de Liberdade e À Espera de um Milagre).
Como disse para o próprio Lê no final de sessão, não resisto a um filme à la Frank Capra, onde o há o bom mocismo contra os grandes opressores (o governo); e uma sociedade perdida e carente, que não sabe quais heróis possuem e quais de suas características celebram. Mas estou fazendo uma análise muito séria de um filme tão bonitinho... E passado nos Anos 40!!! (acho que minha vida anterior se passou nos Anos 40, adoro filmes dessa época!)
Jim Carrey se saiu bem como o bom-mocinho-tipo-James-Stewart. É um roterista de filmes alto, magricelo e desajeitado perseguido pela Caça às Bruxas Macarthista, que sofre um acidente e perde a memória. Depois de encontrado por um morador de um vilarejo, é tido como um herói de guerra desaparecido. O resto do filme eu não conto pra não estragar a surpresa, hehehe... e tb pq estariam pedindo muito pra eu escrever aqui com tão pouco tempo sobrando...
Mas o filme é bem legal, quer dizer, é Frank Capra. Se tem alguém que já viu filmes como "Na Roda da Fortuna", dos Cohen; ou "Tucker - um Homem e seu Sonho", do Coppola (acho, agora me esqueci quem é o diretor deste); e "Pleasantville" (com Tobey Maguire em seu momento-James-Stewart) e gostou, então vai gostar desse tb.

quinta-feira, maio 16, 2002

CLARK'S CREEK?

"Mais interessante que Dawson´s Creek! Menos dramático que Felicity! E bem mais animado que qualquer outra série teen que há por aí!
...é um pássaro?? É um avião?? Não, é Smallville!!!!" (fade in o Tema do Superman, de John Williams - aliás, é do John Williams mesmo? não me lembro)

Trata-se da nova série sobre o Superman, quer dizer, sobre Clark Kent. Sei que deveria colocar essa tarefa (comentar uma série de super-herói)nas mãos de alguém que entenda do assunto (Lê, é contigo mesmo!). Mas como eu gostei muito da série, então vou falar.
Depois da vida amorosa do Clark cair na boca do povo na série "Lois & Clark", agora chegou a vez de falar sobre a adolescência dele: as dúvidas de sempre, e os conflitos que meros mortais não tiveram na juventude - mesmo pq não conheço nenhum super-herói de verdade.
E, como bem disse o especialista no assunto, é uma mistura de Dawson's Creek com X-Files. Tem sempre os "Freek of the Week" (que não é a música dos Chemical Bros.), mas tb tem o lado fofura, sem forçar a barra. Além de ser uma série com bom gosto musical! Até o terceiro capítulo, já tocaram músicas do Gorillaz, Cake e Weezer, além do tema ter sido escrito pelo Mark Snow.
O elenco é bacana. A Lana Lang é a cara da Bjork (é bonitinha mesmo, até demais!); e nosso caro Clark é bem bonitinho tb, só senti falta dos óculos (claro, nerd que é nerd sente falta dos óculos) que davam o charme a ele. E é muito legal ver o Clark lutando contra playboys da escola e treinadores malas, ao invés de brigar com o (então amiguinho) Lex Luthor.
Aliás, falando em Luthor, só não me acostumei ainda com o Lex aqui. Ele não tem o charme do John Rea (de "Lois & Clark"), ou do Gene Hackman (que, na época do filme estava legal - na verdade, sempre me amarrei no visual do Gene como Luthor, deve ser por isso que achava que ele tinha um certo charme). Mas daqui a pouco me acostumo, o Lex é legal.

Depois falo mais, tá na hora da aula. (fade out Tema do Superman...)

Macacos me mordam, parte 4 (já nem sei mais se é parte 4 mesmo!) ou "I think I´m Paranoid"

Hoje, cheguei em casa às 9 e pouco da manhã e resolvi matar o tempo até a hora do estágio vendo as séries que acompanho durante a semana, mas que nessa semana eu não assisti por motivos de força maior (provas e trabalhos e preguiça, p.e.). É patético mesmo, fico gravando tudo pra ver qdo tenho tempo. A lista de programas gravados é de tamanho considerável:
# Friends
# Smallville
# The Tick
# Os Assumidos
# A Sete Palmos
# The Osbournes

A série do Ozzy eu consegui ver terça e ontem; assim como já vi o ep. de Friends dessa semana. Hoje aproveitei pra ver o ep. de "A 7 palmos" que passou no domingo e eu não tinha visto. E já comecei a ver o "Smallville" de terça (que, aliás, está ficando muito bom. Reservarei um post pra série mais tarde).
Agora, só faltam os Osbournes de hj, The Tick (de terça), e Os Assumidos, de amanhã (aliás, não vi o de sexta passada tb!!!!). E olha que parei de acompanhar X-Files...
Cruuuuuzes, tô maior TV junkie tb, igual à Ellen Burstyn no "Réquiem para um Sonho"!!!! Ê-Ê, cruz-credo!!!! Sai pra lá!!!

Perigo!! Perigo, Will Robinson!

O teste que era pra ter aparecido aí embaixo era o teste "Quem é você no elenco do Chaves?"
Caso estejam curiosos pra saber qual foi o result, eu sou a Dona Florinda, assim como a minha amiga Bibs!!

quarta-feira, maio 15, 2002

MAIS.TRÊS.TESTES:

TARGET='_blank'>SRC='http://www.igirl.com.br/website/megafone/testes/imagens/florinda.gif'
BORDER='0'>




"Se você fosse um personagem de desenho animado, qual seria?"
Você marcou 22 pontos.
Mulher Maravilha:Ela é insuperável, tem um super carro invisível, nunca se cansa e está sempre correndo para salvar o mundo.

"Qual das Meninas Super Poderosas você é?"
Você marcou 25 pontos.

Docinho:Com você as coisas funcionam na lata. Você não é de fazer rodeios para falar que alguma coisa está te incomodando e isso acaba chocando algumas pessoas. Você já deve ter percebido que algumas vezes foi chamada de durona e orgulhosa, ou até mesmo de “metida”. Por outro lado, do mesmo modo que você fala o que pensa na hora de criticar, você também não mede elogios a quem você acha que merece.
Portanto, a primeira impressão que as pessoas têm de você logo é substituída por uma imagem de pessoa de caráter e ligada a princípios bastante sólidos. Você costuma ser fiel aos amigos e, se preciso, os defende com unhas e dentes. Seu círculo de amizades pode não ser grande, mas elas tendem a durar muito.





AÊÊÊÊ....

Finalmente, refiz o meu quiz! (vixe, até rimou!!!)
As perguntas são as mesmas, nada mudou. Mesmo pq fiquei com preguiça de pensar em novas perguntas. De qquer forma, plis visitem o quiz e respondam se forem capaz!!! hehehe...

How well do you know Marianna?

DROGA!!!

Não estou conseguindo entrar no blog novo do Smile Amarelo, o Sexo, Doce e Techno!!!!!!
Droga!

DREAM TEAM PARA O FREE JAZZ 2002

O Free Jazz Festival é como os Ramones: todo ano dizem que é a última vez que terá o evento, mas nunca é verdade. Mas, assim como os próprios Ramones, de repente esse é o último ano mesmo, aí sabe como é, né? Sendo assim, nada melhor que fechar com chave de ouro, fazendo uma escalação de primeira. Eis algumas sugestões minhas (aceito sugestões, as well):

# A Banda Impossível de se Comparecer:
Sem dúvida trata-se do Morphine. Infelizmente, não conseguiram ser recrutados antes, agora é que não serão mais, já que o vocalista/baixista/mentor Mark Sandman não se encontra mais entre os vivos. Só resta agora lamentar, ou chamar a "Orchestra Morphine", um projeto dos ex-integrantes da banda, onde tocavam as músicas de Sandman em tom de big band jazzística.
Mark Sandman, pelo menos, foi embora do jeito que queria, como dizia na música "Do not go quietly onto your grave": teve um ataque fulminante, em cima de um palco, durante um show.

# As Reprises que seriam bem-vindas:
Bjork- pq eu não consegui ver o show que ela fez no Free Jazz de 96. E eu quero ver!
Cake- pq foi o melhor show que eu já vi no Free Jazz. E um dos melhores que já vi na vida. E pq eles tocaram "Jolene" só pq eu enchi o saco deles para tocarem, gritando o show inteiro. E pq eles me deram uma maçã de presente, e uma caixa de corn flakes pro Lê. E pq o Vince Di Fiore é muito gente fina!!
Jay Jay Johanson- pq eu não consegui ver o show dele no FJ de 2001 (?). E eu quero ver! E chorar qdo ele cantar "Poison". E ter certeza se ele é, fisicamente, uma simbiose do Beck com a Nina Persson, dos Cardigans (bem, sueco ele é!). Fofo! Aliás, o Beck bem que poderia vir fazer um show decente tb, depois do fiasco do RIR3.

# Finalmente, as bandas dos sonhos:
PULP - Jarvis Cocker já é motivo bastante pro ver o show deles. Como se não bastasse, lançaram um CD maravilhoso recentemente.
PLASTILINA MOSH - Essa dupla mexicana é demais. Irreverentes e diferentes.
MOBY - Nem precisa dizer quem é. E acabou de lançar CD novo!
TITÁN - Não, não são os Titãs (do iê iê iê). São "los Chemical Bros. del Mexico". Nem pq fazem big beats ou algo do gênero. Mas tocam o tema de Starsky e Hutch, e "Corazón" da Carole King de um jeito nunca visto!
AIR - Me recuso a dizer o pq.
THE AVALANCHES - Uma das melhores coisas que já ouvi em tempos!
WEEZER e THE RENTALS - Esses eu sei que são impossíveis aqui, mas sonhar (ainda mais com o Matt Sharp!) não custa nada...
PORTISHEAD - A banda mais fresca dos últimos tempos. Tb impossíveis. Mas sonhar continua não custando nada...
CORNELIUS e GORILLAZ - bem que poderiam fazer show no mesmo dia, mesmo palco. Loucura total!
BIG BAD VOODOO DADDY e CHERRY POPPIN´ DADDIES - Só pra constar um "momento Big Band". Iria ser divertido.

... TO BE CONTINUED (?)

terça-feira, maio 14, 2002

REQUIEM PARA UM SONHO, a crítica!

Finalmente, vamos ver se agora vai!
Como é que comecei mesmo???....

Bem, não me acho uma pessoa fresca pra ver filmes (acho que depois de ver "Mondo Trasho", do John Waters, consigo ver qq coisa), mas acho que há muito tempo não via um filme que me deixasse no estado em que fiquei. Me senti um lixo. Me lembrei de como somos frágeis, vulneráveis. E, também, fiquei com invejinha do diretor, pq a direção videoclipesca é maravilhosa (sim, gosto de filmes que parecem videoclips, e de clips que se parecem com filmes).
Conta a história de 3 amigos (Jared Leto, o galãzinho do My So-Called Life que achei que não daria certo em mais nada; Jennifer Conelly, a moça bonita; e Marlon Wayams, que surpreendeu fazendo algo bem diferente de "Todo Mundo em Pânico") viciados em heroína, e as situações extremas a que chegam pra sustentar o vício. Também conta a história da mãe do personagem de Jared, Sara (Ellen Burstyn), uma senhora viciada em TV que um belo dia é convidada para participar do seu programa preferido. E resolve ficar lindona pra aparecer na TV. E ela começa a tomar anfetaminas pra ficar magra. E é uma coisa horrível, uma das piores bad trips que já vi na vida (tudo bem que nunca tive uma, mas se tivesse algo desse tipo certamente acho que enlouqueceria tb) é a que ela tem, no ápice do filme. Principalmente pq envolve uma de minhas maiores paranóias, coisas de TV junkie... bizarro...
Principalmente pq o apresentador do programa de TV é um ator que já tem a cara demoníaca por natureza, o Christopher McDonald (que sei que trabalha na série Family Law). Saca só q meda:


Tappy Tibbons, o show host from hell.

Enfim, gostei muito do filme. E fiquei com medo, das drogas, médicos, velhice, geladeiras, hehehe ....
Acho que todos deveriam ver esse filme, já que todos nós temos um vício secreto (ou nem tanto - internet???).
Quem quiser uma palhinha, o site do filme é bem interessante tb. E não, não é o seu computador que está com problemas, hehehe...



Fui!

VIVA.O.CD.PIRATA?

Grande errata da Laranjona aqui. Depois de um certo "puxão de oreia" do Lê, não vou mais exaltar a maravilha de poder pagar "5 real" por um pirata cujo correspondente "legal" custa uns $30. Ele me lembrou do caso em que o som dele queimou, e achamos que foi por uso abusivo em tocar CDs do Capitão Gancho. Coisas da vida... enton, compre CD pirata at your own risk!...

... mas, cá entre nós, pagar $3.00 por um CD cujo original import custa, no mínimo, $45.00... isso sim, não tem preço!!!!

segunda-feira, maio 13, 2002

A Seguir, cenas do próximo capítulo...

Caso não saibam, tentei na sexta escrever um post LINDO (hehehe, e vcs acreditam?!?!) sobre o filme "Réquiem para um Sonho", mas o blogger apagou o post completamente! Quando tiver mais tempo, escreverei novamente...

Aliás, aproveito pra mandar um "OI" pro Dudu Ferman. Já que os papos musicais no ICQ estão, por enquanto, em stand by. E os CDs do Incubus que ele emprestou pro Zé são tudo!
Só tem um problema: será que está lendo isso?

quinta-feira, maio 09, 2002

E não é que ainda fazem clips bons? E que a MTV Brasileira os passa?
O clip mais legal que vi nesses últimos dias (se bem que fazia teeeeempo q eu não via MTV, voltei a ver agora devido aos Osbournes e olhe lá) foi o clip de "Fell In Love With a Girl", do White Stripes. Dirigido por Michel Gondry, que já dirigiu outras maravilhas como "Deadweight", do Beck; "Music Sounds Better With You", do Stardust; "EVERLONG" (yes!), do Foo Fighters; e "Star Guitar", do Chemical Bros. As cenas do clip são todas feitas em Lego, em stop-motion. E encaixa na música que é uma belezura! Eu rrrrecomendo!


Diretamente tirado do Spam Zine:

"Depois do silêncio, o que mais se aproxima de expressar o inexprimível é a música".
(Aldous Huxley)

Eis a foto da capa do novo CD do Weezer, que será lançado dia 14 de maio. Espero, de preferência, que saia a versão nacional com parte multimídia também, como o import!!



Agora só me resta rezar para que as músicas novas sejam boas. Até agora, só ouvi uma (Keep Fishin' ), qdo ainda tinha um computador só meu (buáá...). Mas foi há tanto tempo atrás que nem me lembro mais se a música era de fato boa ou não.

quinta-feira, maio 02, 2002

M. C. Escher
Finalmente descobri o nome do maldito artista que fez alguns dos quadros mais legais que já vi. Juntamente com o Bosch e o Roy Linchenstein, craro!


"HIGH AND LOW lithograph", 1947.

Momento Kodak

Weewee:

(o Matt Sharp é o primeiro esq.-dir., com a cara de bobo)


O Graham, guitarrista do Blur, é muito fofo! Tinha até me esquecido. O que é, aliás, um pecado!! Que diabo de fã sou eu?!?!?!? :oP

FILMES.FILMES.FILMES
Passei na locadora hoje pra me despedir do período "à toa" (bem, quem me dera que isso fosse verdade...), e entrar na semana de provas, a partir de segunda-feira. Para isso, pensei em pegar filmes leves. Sonhei com o John Cusack essa semana (não me lembro direito o que foi, mas provavelmente não foi algo perturbador ou compromissor, senão eu lembraria, hehehe) aí fiquei morrendo de vontade de ver "Alta Fidelidade" (sim, de novo!!), ou pegar o "Diário de Bridget Jones" pra ver o Colin Firth.

(Colin, no "Bridget Jones")

Tudo bem que, qdo li Alta Fidelidade, achei q fosse o livro da minha vida. Mas isso já é demais da conta.

Which John Cusack Are You?


Acabei pegando "O Barato de Grace" e "Réquiem para um Sonho". Coincidentalmente, 2 filmes sobre drogas. Mas hein?



Estilo de Vida Roquenrou ou "Rock 'N Roll Lifestyle"
Não vou traduzir pq estou com preguiça (como sempre). Mas o Cake tem sempre grandes letras, bem cínicas. Tava com essa música na cabeça o dia todo (ontem fiquei com aquela música HORRENDA da Pink na cabeça, então acho que já foi um grande progresso no dia). Então passei pela Rua 16 de Março ao sair do estágio, e vi aquele monte de crianças na rua, de uniformes, fingindo que sabem fumar e cheios de pose. Engraçado. Vi como a letra da música diz exatamente como é isso. Claro, hj em dia "roquenrou" é demodé, então podemos encarar como se fosse qualquer outra moda passageira. Lembrei - me de um papo que tive com João sobre esse assunto. De que "no nosso tempo" (!!) claro que éramos tolos tb, mas pelo menos tínhamos noção de que éramos um bando de losers (até me lembrei do Beck agora. Mano?).
Definitivamente, estou ficando velha. Mesmo.

"Well, your CD collection looks shiny and costly / How much did you pay for your bad Moto Guzi? / And how much did you spend on your black leather jacket? / Is it you or your parents in this income tax bracket?

Now tickets to concerts and drinking at clubs, / Sometimes for music that you haven't even heard of. / And how much did you pay for your rock'n'roll t-shirt / That proves you were there, / That you heard of them first?

How do you afford your rock'n'roll lifestyle? / How do you afford your rock'n'roll lifestyle? / How do you afford your rock'n'roll lifestyle?
Ah, tell me.

How much did you pay for the chunk of his guitar, / The one he ruthlessly smashed at the end of the show? / And how much will he pay for a brand new guitar, / One which he'll ruthlessly smash at the end of another show? / And how long will the workers keep building him new ones? / As long as their soda cans are red, white, and blue ones. / And how long will the workers keep building him new ones? / As long as their soda cans are red, white, and blue ones.

Aging black leather and hospital bills, / Tattoo removal and dozens of pills. / Your liver pays dearly now for youthful magic moments,
But rock on completely with some brand new components.

How do you afford your rock'n'roll lifestyle? / How do you afford your rock'n'roll lifestyle? / How do you afford your rock'n'roll lifestyle?

Excess ain't rebellion. / You're drinking what they're selling. / Your self-destruction doesn't hurt them. / Your chaos won't convert them.
They're so happy to rebuild it. / You'll never really kill it. / Yeah, excess ain't rebellion. / You're drinking what they're selling.
Excess ain't rebellion. / You're drinking, / You're drinking,
You're drinking what they're selling.
(Rock 'n' Roll Lifestyle - Cake)

This page is powered by Blogger. Isn't yours?