<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, julho 24, 2002

Post Rabugento
Às vezes não deveria esperar e exigir tanto das pessoas, mesmo porque não tenho muito a oferecer a elas em retorno as well...
me esqueci de trazer pro mum´s job o disk com os 100 fun facts, então não é ainda desta vez que a série chega ao fim.
Procurei em várias locadoras daqui a comédia Some Like it Hot, do Billy Wilder ("Quanto mais quente melhor", Jack Lemmon e Tony Curtis de drag, Marilyn Monroe e tal...), pq queria que o Lê visse esse filme, é muito bom. Claaro que na roça daqui de Petrópolis não encontrei nada!!! Droga...
Mas, como bem disse o personagem Osgood no gran-finale do mesmo filme: "Ninguém é perfeito!"

ALIÁS...
Depois de muito tempo ser ver toons (pq estava colocando minhas séries - Smallville, A 7 Palmos e os Assumidos - em dia), do nada no último finde peguei um pedaço do especial da Cartoon Network sobre os toons produzidos por eles mesmos. Surpresa a minha pegar um rápido perfil do Genndy Tartakovsky, um de meus ídolos cartunísticos, criador do Laboratório de Dexter e contribuidor das Powerpuff Girls. Ele já tinha lançado lá fora há milênios atrás seu novo toon, Samurai Jack. Estava prometido pra ser lançado aqui apenas em outubro, mas de acordo com o que foi apresentado sábado, foi adiantado em um mês.
Fora que exibiram trailers do novo toon, e entrevistas com o pessoal da equipe, das músicas etc. E, nossa, parece que o toon é maravilhoso mesmo!!!



TESTES.TESTES.TESTES.
Nossa, faz tempo que não fazia umzinho... hehehe








Que som você é? Descubra na Central
de Testes





KABOOM BICHO! Tá na boa mano? Você vai e volta, faz o que bem
entende, ou pelo menos gostaria! Vai nessa! KABOOM CARA!


Nossa, nem sou tão fã de Matrix assim. O filme é maneiro mesmo, mas isso já é demais! Noutro teste, a heroína mais parecida comigo era a Trinity (Carrie-Anne Moss). E agora, adivinhe quem é o action-hero???

Which Action Star Are You? Find out @ She's Crafty




AI, MEU SANTO ANTÔNIO!!!

Me juntando ao grande fã-clube de posters de shows, publico aqui alguns que vi no blog ai meu deuso!!! (aliás, gostei do nome). Além dos posters serem o máximo, olha só de quais bandas estamos falando...


Nossa, como gostaria de ter podido assistir a um show do Morphine...


Não sei como é que o Zé (meu irmão) não matou ninguém pra conseguir ver esse show. Bem, eu tb não matei ninguém, ao saber da tour Blur/The Rentals em 1997, mas...
É, talvez as coisas precisam ser assim, né?

sexta-feira, julho 19, 2002

A.VOLTA.DOS.QUE.NÃO.IRAM???
Estou feliz hoje. Pelo menos até agora, a não ser que alguém desista no meio do caminho, está marcado um ensaio do Candelabro Italiano.
Será que dessa vez vai? Espero que sim, pq aí posso realizar o meu sonho de ser ... roadie!!!! Oba oba oba que bom que bom que bom :oP

Falando em bandas...

FINALMENTE!!!

Eu não iria sossegar até encontrar uma foto da melhor banda do mundo com os integrantes vestidos de mulher!!! Hehehe, sabia que eles não me desapontariam.... DRAG BAND!!! U-hu, viva!!!!



quinta-feira, julho 18, 2002

"And Now, For Something Completely Different..."

100 (random) Fun Facts About Me - Parte VIII
E lá vamos nóis... vamos aproveitar q a série está acabando...

81-Estou chegando à conclusão de que tenho medo de dirigir. Droga.
82- Alguns filmes importantes pra mim: Trainspotting, Cova Rasa, Laranja Mecânica, The Wonders, Mary Poppins (tb um dos melhores musicais), Um Corpo que Cai, Brazil- o Filme, Ed Wood.

Cena clássica do filme "Ed Wood", de Tim Burton.

83-E outros filmes que marcaram a infância: Os Goonies, Curtindo a Vida Adoidado, Os 7 Suspeitos, O Enigma da Pirâmide, Garotos Perdidos e todos do Indiana Jones (o “A Última Cruzada” eu assisti no extinto Cinema Petrópolis).
84-E os musicais marcantes, mesmo não sendo uma entusiasta fã do gênero: Moulin Rouge!, A Noviça Rebelde (Capitão Von Trapp!!), Todos Dizem Eu te Amo (o anti-musical), A Pequena Loja dos Horrores (lembro que amei esse filme na época em q vi, mesmo sem ver a versão do Corman, que é melhor), The Rocky Horror Picture Show (esse é cláááásico e tudo de bom!!).

Tim Curry (no centro), antes de ser o palhaço de "It", foi o Dr. Frank - N - Further de Rocky Horror Picture Show. Quem diria...

85- Eu não sei andar de bicicleta. E nunca fiz questão de aprender. Quer dizer, sei andar em bike de rodinha, claaaaro. Mas ainda assim, não faço questão em saber.
86- O nome ”Wonderfool” seria originalmente o nome de uma banda, formada por Lê, Leo Sales, Bernardo (R.I.P.) e eu. Inventei o nome depois de ver, no cinema, o filme “The Wonders”. Ah, o Weezer também influenciou no nome e no logo da banda.
87- Tenho um esquisito senso de humor. E adoro isso.
88- Tenho um esquisito gosto pra homens. E adoro isso.
89- Tenho fascinação pela Inglaterra desde os 8 anos, qdo vi “Mary Poppins”. A fascinação aumentou com o tempo, graças ao Britpop, aos filmes e ao sotaque dos britânicos.
90- Integrantes favoritos do Monty Python, em ordem de preferência: Michael Palin, Terry Jones e John Cleese. Além de serem referência obrigatória no quesito “fazer rir”, eram os mais fofinhos qdo eram mais novos (sim, isso é possível – é só ver o seriado de TV - qdo não estavam vestidos de mulher, claro). E ainda tem o sotaque...

Não é a minha foto favorita do Monty Pyhton, mas era a única (em tamanho considerável para pôr no blog) em que tinha todos os integrantes. Esq. - Dir.: na frente - Terry Jones, John Cleese, Michael Palin; atrás - Graham Chapman, Eric Idle e Terry Gilliam.

91- Disse a um paquera, na 8ª série, que ele se parecia com o Cary Grant. Ele respondeu “legal, mas quem é esse??”, e a partir daí achei melhor esperar um pouco mais antes de iniciar “um relacionamento sério”.
92- Minha cadelinha Pinscher chama-se Cindy Pierson, em homenagem às vocalistas do B-52´s, Cindy Wilson e Kate Pierson.
93- Minhas 4 plantas carnívoras chamam-se Dorian Gray e Salomé (2 obras de Oscar Wilde); e Belle & Sebastian.
94- Adorava colocar nomes de personagens de Machado de Assis nos filhotes daqui de casa: Brás Cubas, Quincas Borba, Dom Casmurro... também queria batizar um de Orson Welles. Nenhum nome pegou. Ah, e tinha uma mochila que se chamava Fortimbrás (personagem de Shakespeare).
95- Acho que já deu pra perceber que adoro ficar dando nomes esquisitos a animais, plantas e objetos inanimados.



Pelas Barbas do Camarão!!!!
Noooossa, fazia tempo que eu não escrevia, heh? Ainda bem. Na verdade, passei a semana pensando em acabar com o blog ou não. Pode ter sido uma mera crise de TPM, mas quase dei o "delete this blog" aqui. Mas como o nome Wonderfool é quase uma instituição pra mim, e ainda não consegui patenteá-lo, fica registrado aqui.

Ontem fui ao MARAVILHOSO show do Los Hermanos no Canecão. Já era de se esperar que o show fosse muito bom, uma vez que trata-se da melhor banda nacional em MUITO tempo, na minha opinião. Claro, sem levar em conta as grandes bandas petropolitanas, que possuem um talento indiscutível... :oP puxa-saco, eu???

E, terça-feira, quem iria imaginar, Eu e Lê encontramos na funerária o Mano, João, Marcelo Johnny Bravo e Little Pink. Essa vida junkie-saúde está cada vez mais junkie que saúde. Se antes só bebia nos finsde, agora...

UMA.CÂMERA.NA.MÃO.E.NADA.NA.CABEÇA

Juro por Deus que respeito o diretor David Cronenberg; tanto que um dos filmes que eu sempre quis assistir, mas nunca consegui (por ser dificílimo de encontrar em locadoras) é o seu “Videodrome” , que tem a “Blondie” Deborah Harry no cast.
Mas outro dia eu assisti ao seu tão falado “eXistenZ” . Nem acreditei qdo o filme acabou, pq nunca imaginei que eu, uma mera mortal de Q.I. mediano e gosto duvidoso para filmes, pudesse achar um Cronenberg tão previsível. Na verdade, acho que no final a culpa foi minha; acho que superestimei o homem.
O filme é legalzinho, mas achei que seria mais que isso. Seria sinistro, bizarro, perturbador. Assim como qdo vi “Crash – Estranhos Prazeres”, e fiquei desapontada – achei que seria bizarro, perturbador e tal, e qdo achei q “o bicho finalmente iria pegar”, o filme acabou. E lá fiquei eu, me achando a pessoa mais assexuada do mundo, porque achei o filme meio sem graça (tudo bem que nunca tive grande fetiche por carros, as well). Além de me achar meio burra também – afinal, talvez eu não tivesse gostado do filme pq fiquei sem entender alguma-coisa-que-não-sei-o-que-é. Mas isso não quer dizer nada, pq assisti a “Mullholland Dr.”, não entendi nada (bem, entendi algumas coisas :oP ), e adorei o filme. Pois é, nem me pergunte como isso aconteceu pq é difícil de explicar agora num post apenas...
A impressão que eXistenZ deixou foi a de um filme onde ninguém sabe o que é mentira e o que é verdade (ou, no caso, “Real” vs. “Virtual”), e quem está enganando a quem, a fim de dar várias reviravoltas para confundir todo mundo mesmo. Até aí, tudo bem, é um filmaço. Mas chega a um ponto em que torna-se previsível, chega a lembrar aquele filme “Garotas Selvagens”, com a Neve Campbell e o Matt Dillon. Só que o “GS” é escancaradamente canalha, é engraçado. De repente, a intenção de Cronenberg era fazer um filme canalha, só que as pessoas o levaram tão a sério que até eu resolvi vê-lo com um olhar mais crítico, e não pop, como deveria ter sido feito originalmente.
De qualquer forma, tem uns lances muito interessantes (a arma feita de dentes e carne, de forma a passar batido por revistas de segurança é super bem bolada, ótima), e ainda tem o Jude Law, atorzão, o James Stewart dos novos tempos (fisicamente, pelo menos), ou apenas o Damon Albarn melhorado (definitivamente, o uso excessivo de XTC pelo vocalista do Blur não fez bem à sua conservação corpórea). Anyway, Jude é demais.
Bem, agora pensando como diversão pop, o filme é legal. Até o veria de novo.


P.S.: Entre o “Crash – Estranhos Prazeres” (“Crash”, no original) do Cronenberg, e o “Estranhos Prazeres” (Strange Days), com o Ralph Fiennes e a Juliette Lewis, ainda fico com o segundo, que é muito mais pop, e tem a sua pequena parcela de bizarrices as well.

quarta-feira, julho 10, 2002

Como hoje estou com muita preguiça de escrever, farei um favor aos meus 17 leitores (se bem que acho que tem até menos, fazer o q?) e só colocarei aqui mais um capítulo daquilo que vcs já não agüentam mais ler:

100 (random) Fun Facts About Me - Parte VII

62- Fui a primeira a assistir “X-Files” na minha casa. E convenci meus irmãos a verem também. E achava o “Canceroso” um coroa muito charmoso.
63- Comprei o 1º CD do Portishead, em 1996, pela capa q achei legal.
64- Tenho certa fascinação por Sigmund Freud desde pequena. Era a tal coisa de ele “saber explicar tudo” sempre ... mesmo sabendo, agora, que há divergências.
65- Às vezes acho que tenho um quê de Lolita.
66- Definitivamente, não tenho NADA de “Mulher Fatal”. Graças a Deus.
67- Aos 8 anos, mais ou menos, jogava bola dentro do meu quarto, pq tinha preguiça de ir jogar no quintal, e ainda ter que aturar os cães pulando em mim e atrapalhando meu jogo.
68- Quase chorei quando os Deftones tocaram “Say it Ain´t So” no Rock in Rio 3. E certamente chorarei (MUITO) caso “uma certa banda em particular” (não mencionarei nomes pq tá muito na cara) a toque pra mim num futuro próximo.
69- Quando comprei o CD “Different Class”, foram necessários 10 segundos da 1ª música, “Mis-Shapes”, para eu me apaixonar perdidamente pelo Pulp.
70- Eu não fui uma garota Grunge. Graças a Deus. Pop person!!
Dentre meus milhares de sonhos de consumo (como ter MILHARES de pares de tênis, p.e.), um deles é conseguir uma camisa, preta, com o logo da DC Comics prateado. Nem sei se de fato existe esta camisa; Mas se existe, ela certamente será linda!!
72- Odeio pessoas que andam devagar na rua. Ando rápido e vivo tropeçando.
73- Aprendi a ler aos 3 anos de idade, ao ver meus irmãos mais velhos aprendendo também.
74- Qdo era pequena, muitas vezes esquecia de escovar os dentes ao acordar. Mas passava batom e ia brincar de bola com os meninos.
75- Odiava ser chamada de “café-com-leite” quando ia brincar de Pique com meus irmãos e os amigos deles.
76- Não tenho nenhuma cárie.
77- Doenças que tive na infância: catapora, sarampo, coqueluche, caxumba. Todas elas com a vacina em dia.
78- Amo usar maquiagem e não há nada nesse mundo (por enquanto) que me faça parar de usar.
79- O Lê diz que sofro de “Timidez Psicossocial” e cada vez mais acho que isso é verdade.
80- Adoro videogames, mas tenho medo de jogar os novos pq têm muitos botões nos controles.




segunda-feira, julho 08, 2002


100 (random) Fun Facts About Me - Parte VI
... e lá vamos nós!!!

51- Fiz Ballet durante a infância. E se eu tivesse continuado a fazer qdo me mudei pra Petrópolis, certamente estaria mais em forma.
52- Tenho dificuldade em expor meus sentimentos. E acho que escrevendo a coisa fica mais fácil. Ledo engano.
53- Ainda tenho todos os meus gibis da Turma da Mônica. E são muitos.
54- Ainda tenho todas as minhas Barbies. E são muitas.
55- Minhas brincadeiras de Barbie freqüentemente terminavam em sexo. Às vezes começavam também.
56- Adoro Santo Antônio.
57- Adoro beber bebida alcoólica.
58- Tenho certo descontrole na hora de consumir alimentos.
59- Ainda amo desenhos animados.
60- Meu baixo chama-se Don West, em homenagem ao piloto da nave Júpiter 2 da série “Perdidos no Espaço”.
61- Aliás, tenho todos os episódios de “Perdidos no Espaço” gravados em fita VHS.


STA.VARES
Half Pipe. PopNoise. BungeeJump. Cashmere

Finalmente, a nerd mais mal-informada e preguiçosa do mundo (ou seja, eu) foi com o boyfriend ver O Episódio II - Ataque dos Clones. Juntamos um grupo animado e fomos ao cine: Eu, Lê, Moroco, André, Buzum, Sidarta, Camila e mais...

Cada vez mais vejo que sou menos nerd do que gostaria, e mais crítica do que deveria. Só achei estranho que o nome do filme não tem nada a ver com o que acontece nele. Tipo, "Guerra dos Clones", que é bom, necas. Só uma batalha e olhe lá. Aliás, chegamos à conclusão de que George Lucas é péssimo pra batizar seus filmes...
É muito divertido, claro, e melhor que o Episódio 1, sem dúvida. O Anakin não é lá um grande ator (mas tudo bem, pq o Anakin do primeiro episódio tb não era lá essas coisas). Achei estranho esse novo negócio de não usar película pra filmar, todo esse processo digital deixou as cores do filme meio desbotadas, artificiais. Estranho.
Mesmo assim, como já disse, é cine pipoca. E tem o Ewan McGregor (tudo bem, com uma cabelo cafona, mas é ele!!), tem o Yoda em seu momento Rivaldo (como bem disse Moroco sobre um momento Rivaldo cometido pela Princesa Amidala tb), já que passa o filme inteiro capengando e no final dá um show lutando com o famoso Dooku (Dookan o escambau!). Aliás, a luta entre Anakin e Dooku tb é bem legal, escura, apenas com os olhos deles brilhando, é bacana.
Mas, como diz o Lê, dentre os filmes pipoca, os de super-herói (qdo bem feitos, claro) ainda são os melhores. Mas, ainda assim, é sempre marcante pra mim ver as letrinhas do início do filme subindo, entre as estrelas. Enfim, coisas de nerd.

quinta-feira, julho 04, 2002

SONHO.MALUCO
Não, não é aquele quadro deprimente que tinha no "Viva a Noite" do Gugu. Depois de muito tempo sem me lembrar dos meus sonhos (infelizmente, pq até que meus sonhos são divertidos), provavelmente devido a insônias de férias (pq sou "notívaga" por natureza, é só eu entrar de férias para o meu relógio biológico voltar a funcionar melhor nas madrugas) e coisas do gênero.
Pra explicar o sonho tem q explicar uma coisa: dia 14/07 vai fazer exatos 1 mês que eu comprei o falado CD Maladroit, já comentado aqui. Desde que comprei eu o ouvi, no mínino, 1 vez TODOS OS DIAS!!!! Daqui a pouco vou começar a achar q estou ficando maluca. Claro, claro, estou ouvindo muitos outros CDs (Plastilina Mosh, B&S, o novo do Cornershop - q é maravilhoso e depois comentarei aqui - etc.), mas tenho q ouvir pelo menos uma vezinha pra lembrar como é bom "se sentir em casa" (é, acho q é essa a sensação) onde quer q esteja (na maioria das vezes eu ouvia no ônibus, ou no carro).
Mesmo assim, ouvir tanto sem enjoar é bizarro. Tanto que, seguindo o feito do Moby (que descrevi abaixo), já mandei o Weezer mentalmente à m*** montes de vezes. Droga, como pode uns marmanjos lá do outro lado do mundo (americanos, argh!) ousam me deixar assim?!?!?!?!
É aí que começa a nova fase da maluquice. Essa noite eu sonhei com o Rivers Cuomo (pra quem ainda não sabe, o "crooner" do Weezer). Ele estava sem barba e com os famosos óculos de haste preta (q são demais). Pode deixar que não foi nada de extraordinário, nem mesmo pornográfico. Eu estava conversando com ele, num tipo Shopping Center, em inglês (só mesmo aqui para eu não me esquecer de como se falava inglês devido à emoção), mas eu falava com ele me fazendo de não-fã, pra não espantá-lo. E sei que, depois que ele "escapou" de mim, eu fiquei me remoendo pq deveria ter aproveitado o papo e falado que ele é o máximo, tudo de bom, uma grande inspiração pra mim (afinal, é um geminiano que deu certo e é cool - além de ter nascido no Dia de Santo Antônio!). Pelo contrário, ficamos conversando sobre bobagens (q nem me lembro) e perguntei a ele se tinha pintado o cabelo de azul-tipo-Maxwell-Demon-em-Velvet-Goldmine em homenagem ao David Bowie pra sair na capa de uma revista. Mas qdo "estive" c/ ele, ele já estava com o cabelo castanho de novo.
Aí, saí correndo atrás do Lê, pq tinha q mostrar o Rivers pra ele. Falei com ele sobre o ocorrido, e ele achou muito estranho (pq será??). Procuramos Rivers. E, qdo encontramos o nosso Rei Nerd, eu acordei.
Mas hein?? Rivers de cabelo azul???? Cruzes... será um sinal???? :oP

quarta-feira, julho 03, 2002

E MAIS OUTRA COISA:

Adicionei também o show do Asian Dub Foundation à lista de shows memoráveis no 100 Fun Facts.
Esse xou foi o bicho!!

100 (random) Fun Facts About Me - Parte V

E continuamos com mais um fabuloso capítulo dos 100 fatos mariannescos! E continuo agradecendo a força dos leitores...

41- Aos 15 anos, tive 2 grandes luxações na junta do pé, devido a quedas homéricas: uma foi andando de skate no meu quarto; outra foi caindo da escada de uma boite-muquifo daqui de Petró. Foi muito engraçado mesmo, ainda mais pq eu tinha ido à boite escondido dos meus pais.
42- E, mais tarde, ainda tive ruptura do ligamento do pé direito pq virei o pé pisando em um buraco na rua. E quis processar a Prefeitura na época pelos “danos”.
43- Quando Sidarta e Boto me convidaram pra me juntar aos Incas Venuzianos, fiquei muito feliz!!! Pra mim, era como ser convidada pra tocar (???) nos Beatles.
44- Acho Roy Lichtenstein e Keith Haring mais legais que Andy Warhol.

45- Até hoje não me decidi quem é mais legal: Cowboy Woody ou Buzz Lightyear.
46- Tenho exacerbada preocupação com minhas agendas (e, agora, com o meu blog).
47- Normalmente, sinto maior atração por baixistas e bateristas (de preferência de bandas gringas, ou seja, de caras que NUNCA me conhecerão pessoalmente). Mas como a vida é irônica, o meu boyfriend é um vocalista.

48- Acho demais homens que cantam/tocam de vestido, e sem desmunhecar. Adoro mais ainda homens que cantam/tocam de terno. Aliás, acho que todos sabem q gosto de homens de terno seja dentro ou fora do palco.U-hu!!

(Falando sério, essa foto "Cães de Aluguel" é tudo di bão!!!)

49- A 1ª vez que pintei o cabelo de vermelho foi em 16 de fevereiro de 1996.
50- Ainda vejo Chaves sempre que posso. E acho graça em tudo.


=w=w=w=w=w=w=w=w=w=w=w=w=w=w=w=w=w=w=w=w=w=w=w=w=w=w=
CONTINUA>>>>>>

COPA WONDERFOOL 2002
“155 milhões e 247 mil em ação/ pra frente Brasil...” Num blog clichê como esse, claaaaro que tínhamos que ter o post especial de Copa do Mundo!!! Antes tarde do que nunca.
A Copa do Mundo deste ano, que começou no dia do aniversário da pessoa que aqui escreve (e, por conseguinte, no niver do Clint Eastwood e do Marco Nanini), teve, na minha opinião, tudo pra dar errado. A começar, pela data (hehehe).
Na verdade, nem dei muita bola (o infame trocadilho foi sem querer) pra Copa. Quando começou, achei que o Brasil não ia muito longe. Mas, como o Brasil é sortudo, pegou um monte de perna-de-pau pela frente e mandou todo mundo pra casa. Só comecei a assistir os jogos da Seleção a partir do jogo contra a Bélgica, o 4º da “saga”(foi isso mesmo?? Nem me lembro... por aí vcs vêem como é minha relação com o futebol), que achei muito fraco.
O jogo contra a Inglaterra foi sofrido, do jeito que eu gosto. Por mais que eu goste da Inglaterra, fiquei apreensiva e preocupada com a possível derrota do Brasil (pelo menos acho que ainda há um pouco de patriotismo em mim).
O jogo contra a Turquia eu nem me lembro como foi, sei que vi. Mas hein...
E a grande final... achei que seria resolvida nos pênaltis, olha que coisa. Eu, estava (inconscientemente) vestida de bandeira-da-alemanha: jeans, blusa e sandália pretas, meias amarelas (q, não sei o pq até agora, fizeram o Leo Sales rir à balde), sobretudo-de-brechó vermelho e bolsa amarela e vermelha. Supersticiosos como somos, posso até dizer que essa “fantasia” deu sorte à seleção. U-hu!
A folia da final começou no Bar da Funerária , onde eu e Lê chegamos lá pra 2 da manhã (acho, alguém plis confirma?). Mas eis que, do nada, surge (sem ter combinado nada) Leo de carro cheio: Michel, André Pipipi, Lawrence (em participação especialíssima), e a mocinha-mascote. Também surgiu, com sua camisa número 9, o fenômeno femômeno femômomo Erthal. Depois de fechar o bar, paramos no posto de gasolina da Paulo Barbosa para um pit-stop. E depois, “Mansão S.”
No primeiro gol fiquei emocionada. No segundo, já em ritmo de festa, foi só confirmar o favoritismo com um banho de cerveja em todo mundo, incluindo aí a vovó Sales, que tb ficou encharcada, pobrezinha.
Mas o melhor no fim das contas é poder ver o Scolari (é assim que se escreve o nome dele?) em condições de tirar onda com todos os brasileiros que ficaram reclamando dele antes por não ter convocado o mala do Romário. O problema é que, como brasileiro é metido a espertalhão, todos os que reclamaram devem estar falando agora: “Ah, mas eu sabia que não precisava de Romário na seleção...”
Assim como num fim-de-jogo, farei um momento mesa-redonda destacando os melhores momentos: (com replay em câmera lenta)
# A mulher-brotante-com-pandeiro na funerária. Com Michel cantando junto.
# Michel quebrando copo, ainda na funerária.
# “CrueLawrence” e suas incríveis tiradas, o tempo todo.
# Eu, Lê, Erthal e Pipipi ouvindo Placebo aos berros no carro.
# Depois de passar a noite em claro, eu, Lê e Pipipi tomando uma média na padaria de Corrêas.
# A arquibancada de cadeiras e mesa feita pelo Leo pra acomodar família e amigos.
# O já mencionado Banho de Cerveja.
# O famoso ”Uma vez Totó, SEMPRE Totó” . Aí incluo o 9 X 1 que dei no Michel no mano-a-mano. Hehehe, tirei onda. (tb tenho q me bajular um pouco de vez em qdo)
# A presença do Moroco, Sidarta e Camila, que chegaram a tempo de ver o jogo conosco.
# Os xingamentos “STAR WARescos” pra Alemanha: “Alemanha Dooku”; “Alemanha Sifo Dias”; “Sifo Khan” etc. Pq, até na hora de xingar os outros, nós somos MUITO nerd!!
# Momento “Uma Cozinha da Pesada” ou “Uma Cafeteira do Barulho”: designados pela mansão Sales a fazer o café, Camila, Leandro e André (com a minha chegada momentos depois) assumem o comando da cafeteira com resultados cômicos.
# Ficar TOTALMENTE afastada da festa pós-penta promovida no centro da cidade.
# O maravilhoso bolo da Confeitaria Willensem que os pais do Pipipi levaram após o jogo.
# O bunitim e misterioso Homem de Terno da Globo que apresentou o jogo e conversou nos intervalos e no final com o Zagallo. Alguém sabe o nome dele?? (João, vc que é expert em futebol...) Ele bem que poderia substituir o Chatão do Galvão...

COMUNICADO À NAÇÃO:

Quero deixar avisado aqui que comecei a colecionar o álbum de “cromos auto-colantes” (como chamavam antigamente as “figurinhas”) do HOMEM-ARANHA. Assim, aproveito e convido meus 17 leitores a, caso interesse, iniciar a sua coleção. Aí poderemos (literalmente) trocar umas figurinhas. Ou, se quiserem relembrar a infância perdida (se bem que acho que muitos não conseguiram ainda abandonar a infância – vide o fato de uma mulher de 22 anos estar colecionando o álbum de figurinhas do Homem-Aranha) poderemos marcar uma partida de Bafo.
Boa idéia!! Recomendarei os jogos de Bafo para serem incluídos nas Olimpíadas Nerd 2002!!!



P.S.:
# Se os hominhos procuram um motivo para colecionar o álbum: O Homem-Aranha é o personagem mais legal da Marvel. E o filme é muito bom!
# Se as mocinhas buscam uma razão para colecionar o álbum: TOBEY MAGUIRE DE ÓCULOS, meninas!!!!!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?