<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, março 25, 2003

DEPOIS DA LANCHEIRA DO WEEZER...

Hj vi a bolsa do Zwan à venda!!! Definitivamente eu não posso ter muito dinheiro, senão só gastarei com coisas inúteis. Ou melhor, eu certamente NUNCA serei endinheirada porque SEMPRE estarei gastando meu dinheiro com coisas inúteis!!
Mas olha só que bolsa mais bicha...


Mas não se preocupem, não comprei a lancheira do Weezer, e não comprarei esta bolsa.
(mas que eu queria, queria...)



sexta-feira, março 21, 2003

Enquanto isso, na Sala de Justiça...

Ou melhor, na Submarino, a Bibs viu o preço da Trilha Sonora de Smallville pra mim. Cento e cinco, eu disse 105 reais!!! Nem que o CD viesse com um poster do Tom Welling de terno e de óculos (acharam que eu queria um poster dele com os músculos de fora, né... pois saibam que sou uma moça tradicional :oP ), no meu visu de Clark Kent favorito.

Porém, se o CD tiver pelo menos algumas das músicas que tocam na série, deve ser um CD bacaninha. Pra quem se interessar em baixá-las:
1. Save Me - Remy Zero ("a melô do Clark Kent")
2. Inside Out - VonRay
3. Island In The Sun - Weezer (uma série nerd merece uma banda nerd)
4. Superman - Five For Fighting
5. Nuclear - Ryan Adams (falam que esse cara é legal - não confundam com Bryan Adams, plis - mas nunca ouvi uma música sua)
6. Lonely Day - Phantom Planet (alguma referência ao Space Ghost, será...)
7. Fight Test - The Flaming Lips (quéisso, nunca imaginaria eles numa trilha de série de TV! Pois é...)
8. Don´t Dream It´s Over - Sixpence None The Richer
9. Wave Goodbye - Steadman
10. I Just Wanna Be Loved - AM Radio
11. Everything - Lifehouse
12. Time After Time - Eva Cassidy




quinta-feira, março 20, 2003

OLÁ

Só vim responder os coments e consertar o nome do CD do Cornershop, que não sei por que cargas d'água eu coloquei errado...

TCHAU

terça-feira, março 18, 2003

A FELICIDADE NÃO SE COMPRA (será...)

Comprei os dois primeiros grandes CDs do ano (pra mim) sexta-feira passada. Um foi o do Interpol, que depois comentarei.
O outro foi, cumprindo a promessa, o "Mary Star of the Sea", do Zwan. Aliás, acho que ontem foi aniversário de Billy Corgan, junto com um ente querido meu. Parabéns a ambos!!! :oP Se vc acreditar em signos e coisas e tal, certamente verá q a semelhança entre meu ente e Corgan é meio assustadora mesmo. Não, meu ente querido não é um cara alto, corcunda e careca; é apenas emocionalmente instável. Simples. Mas começo a achar que tem cura, pro meu ente e pra Billy, sim!
Ontem, depois dos Osbournes, passou no Jornal da MTV uma entrevistinha com Corgan e seus colegas. Ele falou algo interessante, sobre seu álbum com sua nova banda ser o reflexo de uma fase de felicidade. E que Felicidade não se disfarça ou "falsifica" (o termo é "fake", me esqueci como traduziram, e sou péssima para guardar frases); ao contrário de tristeza ou raiva, que é fácil de se fabricar, como o fazem várias bandas, que posam de deprês/rebeldes. Curioso ele dizer isto, pq penso o mesmo, inclusive de bandas que eu gosto, que adoram se fazer de deprê/raivosas o tempo todo. "Virem o disco, meninos", ou façam terapia! :oP
Pois deve ter sido o que Corgan fez (virou o disco ao menos; se fez terapia eu não sei). O CD do Zwan é de uma felicidade e esperança surpreendentes. Quer dizer, não é um disco de canções ensolaradas e lálálás, mas é diferente. Claro que a sonoridade é a mesma dos Pumpkins, mesmo pq a voz de Corgan é inimitável e indisfarçável; assim como o jeito de tocar daquela máquina de bater (na batera!) chamada Jimmy Chamberlin. Da primeira vez que ouvi já percebi que tratava-se de, numa definição rasa, de um "Smashing Pumpkins de bom humor"; não há rancor na música e aquela raiva na voz de Corgan. E vejo que ele ainda mantém seu lado de "hitmaker", q acho que poucos no roque ainda o tem, tipo um Dave Grohl. Ex: só tinha ouvido "Honestly" 2 vezes até então; vendo o clip numa e ouvindo em certa ocasião em que não-estava-exatamente-prestando-atenção-na-música noutra. Foi o bastante para ir cantarolando o refrão desta quando estava a caminho da loja de CDs. Ou seja, o grude é potente. E certamente tem outros futuros hits no CD, de duração de uma hora e uns quebrados (a tradição de CDs longos persiste, as well).
Pois bem, ainda não tirei maiores conclusões (nem menciono nomes de outras músicas) do CD pq emprestei ao boyfriend (ele tb merece!), que tb pareceu gostar, pq ainda não me devolveu, hehehe. Mas acho que no geral é isso aí. Ainda há esperança no roquenrou, e em Billy Corgan.

Finalmente tive tempo de escrever este post e publicá-lo!!!

MELHORES DE 2002 - CDs

Durante o ano passado, tive $ para comprar apenas 30 CDs no total. E sem computador ou net em casa, tive menos contato ainda com maiores novidades musicais. Tudo bem, esta lista é sobre os melhores CDs que comprei em 2002, independente de já ter conhecido as bandas a mais tempo ou não.

O eletrônico: "Come With us", Chemical Brothers. Mesmo tratando-se de uma dupla que faz música eletrônica, eles são mais roquenrou quew muito projeto de banda que surge por aí. E neste CD tem "Star Guitar", uma das músicas mais bonitas que apareceram nos últimos anos. Com clip idem.

A Trilha Sonora de Filme: "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain". O filme é todo fofo, mas talvez ele não fosse tão fofo senão pela trilha sonora, de Yann Tiersen, que tornou-se referência até para comercial da Cartoon Network. Ouça e sinta-se num sonho.

O disco "Disco": "Handcream for a Generation", Cornershop. Esse é demais! Mix de Plastilina Mosh com Beck-fase-maluquete. Rock, disco, hip hop e música indiana. Ouvi direto por meses, é um discão mesmo.

O "vocês-estão-perdoados", queridos: "Maladroit", Weezer. Mesmo sendo o CD "menos Weezer" deles, a banda do nanico jogador de totó continua seguindo adiante. E tem "Take Control", mais uma ótima com um ótimo efeito "pheaser" (thanx Buzum, que me explicou o nome do efeito que deixa a guitar com "som de avião" - só não sei se escrevi certo).

A Melhor Capa de CD: "Sea Change", Beck. Porque o Beck é lindo e fofo, só.
Como se não bastasse, ainda tem ele murmurando em "Paper Tiger", dentre outras canções pé-na-bunda muito legais. Ah, se eu não fosse comprometida, hehehe...

Os Rolling Stones 1: "Life on Other Planets", Supergrass. Mais um discão do trio, que deixou a época "Alright" pra trás há tempos, e deixa cada vez mais clara sua influência pelo rockão anos 70, sem parecer clone do Lenny Kravitz. "Rush Hour Soul" é a minha música para acordar de bem com a vida; "Evening of the Day" tb é ótima, além do hit "Grace".

Os Rolling Stones 2: "Plastic Fang", Jon Spencer Blues Explosion. Coincidentalmente outro trio, com outro disco alto-astral, e também gaiatíssimo. No bom sentido, claro. Acho que o hit "She Said" traduz bem o "rock gaiato" de Spence, divertidíssimo. E o encarte é muito legal, tb.

O Atrasado: "Veni, Vidi, Vicious", The Hives. Este é de 2000, mas só os conheci ano passado, then... Um dos CDs mais divertidos que ouvi, dos que fazem de pirralhos a coroas terem vontade de formar a sua própria banda com amigos igualmente malucos. Clips divertidos, e um vocalista com pinta de Malcolm McDowell como Alex em "Laranja Mecânica". E nunca duvide
do poder de um grupo de homens de terno. "Knock Knock"!!!

O que eu não comprei - e ouvi do namorado: "Songs for the Deaf", Queens of the Stone Age. Que CD é aquele? Parece que simplesmente não há música ruim nele...


terça-feira, março 11, 2003

Se Deus Quiser...

Dia 5 de maio. Ele estará lá, e eu também. Mal posso esperar....


TESTES.TESTES.TESTES
Que tirei do Blog da Camila, o Breakfast Club:
"U-HÚ"!!!
lsd
You are LSD.


What Drug Are You?
brought to you by Quizilla

U-HÚ 2!!
You are Bettie Page!
You're Bettie Page!


What Classic Pin-Up Are You?
brought to you by Quizilla

U-HÚ 3 !!
You're Betty Boop!
Bettie Boop


Who 's Your Inner Sexy Cartoon Chick ?
brought to you by Quizilla






ESSE LEX LUTHOR...
Ontem passou na Rede Bobo aquele filme bobo chamado "Lenda Urbana". Mas foi deveras divertido contar as "celebridades" que estavam no elenco...

1) Jared Leto- o namoradinho de Claire Danes em "My so-called life", que depois faria os filmaços "Clube da Luta" e "Réquiem para um Sonho".
2) Robert Englund- o eterno Freddy Krueger, sem a camisa do Fluminense e as garras de Wolverine.
3) Rebecca Gayheart- a namorada do Dylan no Barrados no Baile. Que aliás, pra quem não sabe, vai morrer pelo Dylan, segundo meu "consultor seriadesco".
4) John Neville- o "Homem de Unhas Bem-Feitas" do X-Files. Aqui, levando uns sustos e perdendo tendões.
5) Joshua Jackson- o Pacey, bad-boy do seriado chatim "Dawson's Creek". Aqui, de cabelo descolorido, "suuuper fashion".
6) Alicia Witt- ruivinha filha de Cybill Shepherd no seriado "Cybill", que era escrito por Alan Ball, hoje roterista do "A 7 Palmos". Em Cybill, tb tinha a participação de Peter Krause, que é o Nate Fisher no mesmo "A 7 Palmos".
E, last but not least... o grande astro do filme....
7) Michael Rosenbaum - o grande Lex Luthor de Smallville!!! E COM CABELO!!!! E eu que já estava associando ele a uma espécie de "Billy Corgan da TV"... A cena dele embebedando um cachorro é realmente engraçada...
Pena que não achei uma foto menor...

Isso pq não quero publicar aqui o poster do filme "Sorority Boys", que aparece ele e mais dois caras vestidos de mulher! Ele usando top e tudo. Aí já é esculacho demais pro nosso Lex...



This page is powered by Blogger. Isn't yours?