<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, março 29, 2005

GERINGA ...


Posted by Hello

A Geringonça está na cidade!! A peça que levou o "prêmio Miss Simpatia" deste blog no ano passado "estacionou" por aqui por dois dias - hoje e amanhã - lá no teatro municipal. E não é apenas eu quem recomenda, até a Barbara Heliodora elogiou a despretensiosa e alegre peça sobre uma pequena companhia de teatro e seu palco móvel - a geringonça do título, mesmo que em tamanho bem reduzido da original do ano passado.

E é teatro por apenas R$6.00, e ainda tem meia (isso, só três patacas!!) pra estudantes, idosos e qualquer ser que comprove residência em Petró! Eu, claro que estive lá na apresentação de hoje. E, a de amanhã já está esgotada para as escolas da cidade. Ou seja, quem foi, viu. E quem não foi, perdeu.

quarta-feira, março 23, 2005

DONA PREGUIÇA VOLTA A ATACAR!!!

Apesar do grande Darren Aronofsky, meu amor, ter deixado o trampo de lado, ainda acredito no filme baseado em WATCHMEN. Uma vez que qualquer coisa que o Alan Moore escreva é sempre digna de ser lida, o diretor tem que ser louco de disperdiçar uma história dessas e fazer um filme ruim - o que não é o caso aqui.

Ainda não tem nada de mais no site oficial, mas já dá pra alimentar a secura... http://www.watchmenmovie.com

Já vou até avisando, nesse filme eu vou chorar que nem dama-de-horna de filme de romance meloso. Quem viver, verá!

terça-feira, março 01, 2005

Os adolescentes dançarinos de Charleston e Os pais do Andy Serkis

Com algumas coisas na cabeça (como a fatídica monografia a caminho, bem como alguns futuros pobres pacientes que logo aparecerão em minha porta); uma baita preguiça em usar o computador com uma conexão de 37.333 bps; um MSN que não sei por que cargas d'água não quer mais funcionar; e um hello! idem (será o primeiro post que coloco sem foto alguma, olha que pobreza) - não é à toa que faz tempo que não aparecço aqui...

logo, logo, volto a visitar os blogs dos amiguinhos e tal - mas, mais uma vez, fica pra próxima que tá tarde e estou mal-humorada.

Pra piorar, Hunter Thompson se matou. Nem sei muito sobre ele, mas desde que vi "Medo e Delírio" (dirigido por Terry Gilliam, onde o jornalista é interpretado por Johnny Depp, o que é sempre bom), virei uma admiradora desse figuraça.

Por isso, acho que vou entrar em luto aqui no blog. De novo. Por mais uns dois meses... :o))

This page is powered by Blogger. Isn't yours?