<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, julho 27, 2005









DESCOBERTA:

Então o monolito de "2001 - Uma Odísséia no Espaço" nada mais é que uma deliciosa barra de chocolate Wonka!!! Como eu não tinha pensado nisso antes?!?!?!?!


Tá tudo explicado! Minha vida mudou!!

sexta-feira, julho 15, 2005

"Você precisa ser mais... flexível!"


(o que o xerife Woody tá fazendo num post sobre o Quarteto Fantástico? Quem ver a cara do Sr. Fantástico, vai saber!)

Quando foi lançado pela Pixar "Os Incríveis", deixei bem claro que, depois deles, era desnecessário um filme sobre o Quarteto Fantástico. Todo mundo também já sabe que sou uma "Deceota" (nem Decenauta sou), e que de Marvel só sei de X-Men, Pedro Prado e Demolidor do Frank Miller. Ah, tá, e no meu tempo a Sue tinha se casado com Reed, perdido o nome de solteira e assumido o sobrenome Richards.

Então, vamos lá!

Droga, sabem que o filme do "Quarteto Fantástico" é bem divertido?!?! Tá bom, quanto vi o filme eu já tinha bebido umas cervejas (invadir a primeira sessão, cheia de crianças, abrindo garrafas de cerveja no silêncio do cine é diversão à parte, parecia uma desempregada barfly, hahaha), mas, mesmo assim... Pô, tem um vilão com uma pinta de ator de "Dallas" (essa foi cortesia do Patrão); o Reed Richards/Sr. Fantástico, bem, estou meio que "apaixonada" por ele de uma forma bem estranha... (O nariz é idêntico! E os olhos arregalados!); o Johnny Storm/Tocha Humana é um irresponsável carismático; e o Ben Grimm/Coisa... ah, é o Coisa! Aliás, o relacionamento entre Johnny e Ben é a melhor coisa do filme.
Como sempre, tenho problemas com as moças dos filmes de gibi. Sempre as acho muito fraquinhas... mas estou começando a achar que isso é um problema meu que tenho que levar à terapia... :o)) Mesmo assim, a Jessica Alba de cabelo pintado e lentes de contato azuis não me convenceu como Sue Storm/Mulher Invisível. Mas a gente deixa passar.
Certamente têm furos no roteiro, mas depois de beber a gente nem percebe mais! E as cenas dos "fãs" são sempre engraçadas, atenção nos pôsteres com declarações dirigidas ao Quarteto... Ah, e não pode esquecer de localizar o Stan Lee, passatempo obrigatório-nerd nos filmes da Marvel!

Resumindo: é um filme de gibi bem família, que ainda perde para os "Homem-Aranha", mas é bem capaz de agradar à criançada mais que "Batman Begins". Claro que não barra "Os Incríveis", mas não é todo dia que vejo um Woody de carne e osso, hahaha ...

Para se ter uma vaga idéia, gostei mais deles que de "Guerra dos Mundos"! Isso é muito sério, um filmeco de gibi é melhor que Spielberg, hahaha! Mas isso é papo para outro dia, quando explicarei melhor que cheguei à conclusão de que não gosto do velho Steven.

Melhor que isso, só vendo o filme do Quarteto produzido pelo Roger Corman, lá na era pré-CGI. Só pra ver a mãozinha do Reed (recém-casado com Sue) saindo pelo teto solar da limusine para dar um tchauzinho pra galera, que eu rolo de rir só de imaginar...
Para ter uma idéia da coisa:
http://www.omelete.com.br/cinema/artigos/base_para_news.asp?artigo=2666

quinta-feira, julho 07, 2005

Coisas de Mulherzinha:

Ao som de: "Old School Hollywood", System of a Down. O nome até combina com a foto abaixo, hahahaha.


(Esses são Tony Curtis e Jack Lemmon vestidos de mulher. Já viu esse filme? Se não, está perdendo a melhor comédia de todos os tempos - segundo eu e o www.imdb.com, hehehe) Falando nisso, alguém aí viu o Tony Curtis no episódio de C.S.I. dirigido pelo Tarantino? E ainda soltando a piadinha sobre o Jack se vestindo de mulher... ah, esquece!

O inverno chegou!! E estou de férias!!

E eu só engordando... e ainda revendo pela enésima vez "Quanto Mais Quente Melhor", vendo que aquela loira beeeem cheinha do filme é até hoje considerada uma das mulheres mais sexy do mundo. Me faz até me animar e pensar am assumir de vez a barriguinha da preguiça e da gula...

É quando me lembro que essa mulher é Marilyn Monroe. E eu, de Marilyn, não tenho nada.

Aliás, soube outro dia que ela tinha 6 dedos nos pés... Mas isso não vem ao caso. Vem?


This page is powered by Blogger. Isn't yours?