<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, janeiro 30, 2006


Nos vemos dia 23!!
Quem sabe até escrevo aqui antes...

quinta-feira, janeiro 19, 2006

VOCÊ TAMBÉM!
(tão mal-humorada que nem botei foto)

Estou revoltada com essa palhaçada de show do U2 no Brasil. Pra começar, apenas um show em São Paulo é absurdamente ridículo. Quer dizer, o histórico de shows do U2 no Brasil são e sempre serão ridículos, pelo que tudo indica. E olha que nem sou fã da banda - gosto da fase do Acthung Baby (escrevi certo? acho que não) até o Pop. Fui àquela coisa medonha de organização que foi o Popmart (já usando uma camisa do Weezer, haha).

Triste de admitir, mas é verdade: tenho mais contras que prós para ir à SP vê-los. Ouvi trechos de show da Vertigo e achei a banda "velha" ao vivo, sem pressão. Trata-se de uma banda que sabe ter milhares de fãs no Brasil, mas que, segundo o jornal O Globo (que não é lá digno de confiança, mas infelizmente até acredito nessa hipótese), só pensou em voltar ao país depois de um pedido de Ronaldinho. Ora, faça-me o favor.

E os preços? Digam que é a´"Máfia da Meia de Estudante" ou qualquer outra coisa, que não acredito. Isso é aquela praga do Accioly, que pode nem saber o que é U2, mas sabe que dá dinheiro e se acha no direito no extorquir os pobres fãs (sim, porque o preço pode até impedir que uma apreciadora medíocre como eu vá, mas não um fã, especialmente se perdeu o show do Rio). Sim, somos um país de Terceiro Mundo né? Então, pagar 100 patacas por uma meia entrada (e se aborrecer com toda a burocracia que estão enfiando goela abaixo dos estudantes para provar que são) virou artigo de luxo.

Pior, pagar uma grana para uma falta de organização que já se manifesta na venda dos ingressos! Prefiro nem imaginar na hora do show. Pois é, o desespero de se ter um show de uma grande banda aqui nos submete a isso: pagamos caro, passamos perrengue e ainda agradecemos por conseguir ir ao show.

Triste, muito triste.

O único pró: ver, como banda de abertura, uma das melhores bandas atuais (a minha favorita, aliás), pela primeira vez no Brasil, no auge e lançando um discão. Vale a pena? Se eu quisesse ser abusada, valeria. Mas não estou disposta a ficar 14 horas na fila e ainda ser assaltada para ver um show de abertura apenas. Resta rezar para que o Franz volte em melhores condições.

De resto, só uma coisa: mega-show por mega-show, ainda sou mais o PJ! =)

This page is powered by Blogger. Isn't yours?